Adail Pinheiro reuni-se com pastores para a Marcha para Jesus


Pastores de diversas denominações religiosas de Coari estiveram presentes em uma reunião com o prefeito Adail Pinheiro para discutir detalhes da Marcha para Jesus,  que deve ser realizada no dia 28 deste mês (Julho). O evento já faz parte do calendário nacional e regional de grandes eventos,  e Coari também está inserida dentro deste contexto da realização da marcha. Segundo a afirmação dos coordenadores do evento,  a marcha é uma grande celebração direcionada para aqueles que querem celebrar a Jesus, independente do segmento religioso.

O prefeito Adail Pinheiro assegurou aos pastores que o evento vai receber todo o apoio, tamanha a sua importância para os diversos segmentos da sociedade, pelo caráter cultural,  religioso e social. O prefeito ressaltou que a fé em Deus é o sentimento que impulsiona o ser humano a conquistar grande vitórias e reafirmou o que sempre tem dito em suas falas pública: "Deus e o povo de Coari nos concedeu a vitória para trabalharmos em favor de todos os segmentos de nosso município". A comissão organizadora do evento está trabalhando no nome de uma atração nacional que vai se apresentar no Centro Cultural Carlos Braga: a divulgação desta atração deve ser definida esta semana.

Durante a reunião os pastores reafirmaram a importância da gestão pública em Coari conduzida por Adail e presentearam o prefeito com uma Bíblia. A Marcha para Jesus em Coari é coordenada pela OMEC (Ordem de Ministros Evangélicos de Coari). Dia 28 de Julho também é comemorado  em Coari o Dia do Evangélico,  propositura apresentada pelo então vereador Leondino Menezes e sancionada pelo prefeito Adail em seu segundo mandato.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato