JOGO DE FUTEBOL TERMINA EM BALA

Em Destaque
Por -
0


Um jogo de futebol que era para terminar em diversão em alegria findou em mais um clássico de violência gratuita, no interior do município de Coari. O nacional conhecido como Danda é o principal suspeito de ter dado o disparo de tiros com um revolver calibre 38 no peito de um homem chamado Cristiano por ser desafeto do mesmo desde o tempo em que estiveram presos na Cadeia Pública do município.

Como a vítima temia ser localizada pela justiça, mesmo baleado no tórax, não buscou atendimento médico. A uma alternativa era buscar atendimento em outro município, e para isto fugiu em direção ao município de Codajás para tentar ser socorrido. No entanto, os comunitários avisaram à policia do ocorrido e Cristiano foi preso quando viajava em um barco regional para buscar atendimento.

Como o estado de saúde do mesmo está muito complicado pelo fato de estar baleado desde domingo (5), Cristiano foi encaminhado para Manaus para ser atendido, mas sob a vigilância da policia para depois ser entregue ao sistema prisional. Danda, acusado de ser autor dos disparos no jogo de futebol sangrento, está foragido. As informações são da polícia civil de Coari que recebeu a ocorrência da equipe da Policia Militar que encontrou vestígios da violência na comunidade e recolheu as capsulas disparadas.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)