EM RECONHECIMENTO AOS AVANÇOS NA SEGURANÇA PÚBLICA EM COARI O TENENTE-CORONEL AIRTON NORTE É HOMENAGEADO POR VEREADORES


Em reconhecimento a redução nos índices de criminalidade no município de Coari, graças ao trabalho da Polícia Militar,  o Tenente Coronel Airton Norte foi homenageado em sessão solene pelos vereadores da Câmara Municipal de Coari. A moção de aplausos foi proposta pelo vereador Robério Queiróz e aprovada por todos os vereadores,  sendo entregue em sessão solene realizada na noite desta quarta - feira ( 29 ) com a presença do Vice-Prefeito de Coari Igson Monteiro. Nos discursos os vereadores ressaltaram o reconhecimento popular às mudanças para melhor na segurança pública em Coari.

O Tenente-Coronel Airton Norte ressaltou que recebeu a homenagem com muita humildade e estendeu os reconhecimentos a toda tropa, valorosos soldados que se empenham para combater a criminalidade. A sessão solene foi presidida pelo vereador Clodair Melo.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato