COARIENSES RECEBEM ATLETAS CAMPEÕES COM FESTA

Em Destaque
Por -
0




















Uma grande recepção foi preparada para os atletas integrantes da equipe vencedora que chegaram ao município as 15:00h desta terça-feira (21). No cais do porto a aglomeração de pessoas era grande,  e os atletas entregaram o troféu ao vice-prefeito Igson Monteiro que também foi recepcionar os atletas . Em seguida os atletas foram conduzidos em carro aberto em carreata que percorreu diversos bairros de Coari.

 O vice-prefeito ressaltou os investimentos da gestão do prefeito Adail Pinheiro e disse  que os investimentos e apoio aos atletas coarienses foi fundamental para que a conquista fosse possível. Os atletas também agradeceram ao apoio através da Secretaria de Esportes e informaram que não faltou nada durante o período em que participaram do campeonato.  O secretário de esporte de Coari Chiquinho Cará ressaltou que com a conquista o esporte coariense voltou à brilhar e ocupar lugar de destaque.

O JOGO

O JOGO A decisão foi disputada na Arena Amadeu Teixeira. Os boleiros do Tuna Luso de Manaus, do técnico Marcelo Galvão, venciam a partida por 3 a1, mas os meninos do time coariense empataram o duelo no final do segundo tempo e levaram a decisão para a prorrogação. O tempo extra terminou em 0 a 0, resultado que beneficiou o time coariense pela melhor campanha ao longo do Circuito Estadual.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)