COARI CAMPEÃO AMAZONENSE DE FUTSAL E A VOLTA POR CIMA DO ESPORTE COARIENSE

Em Destaque
Por -
0
Há anos sem ganhar uma competição regional: grande parte deste jejum de títulos por falta de um apoio efetivo e de incentivo por parte da gestão pública municipal. Coari vira esta página com a conquista do recente título de Campeão Amazonense de Futsal Sub-20, na última sexta-feira  (17). Título que projeta esportivamente o município no cenário regional e que vai levar nossos atletas para disputarem o título em uma competição nacional no Rio Grande do Sul.

A campanha do time coariense foi memorável. Durante todo o campeonato o time coariense disputou 9 novos jogos ganhou 7 e empatou 2. O time de Coari marcou 58 gols e sofreu 17. Além de faturar o título de campeão amazonense, o time coariense ainda foi premiado com o melhor goleiro, quem faturou o prêmio foi o coariense Lucão.

O jogo da final foi emocionante. A torcida coariense compareceu a Arena Amadeu Teixeira para prestigiar o time da terra do gás e do petróleo. A disputa contra o Tuna Luso terminou em empate de 3x3. Como o time coariense tinha melhor campanha que o adversário faturou o título regional da categoria. O apoio da gestão do prefeito Adail Pinheiro foi fundamental para o bom desempenho do time, através da gestão do Secretário de Esportes do Município Chiquinho Cará: equipamento, equipe médica, passagens, hospedagem e incentivo esportivo para os atletas envolvidos na disputa.

Com a conquista, Coari volta ao cenário de disputa nacional. O time vai para o Rio Grande do Sul para representar o Amazonas na competição em 2014. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)