APÓS INVERNO AMAZÔNICO INFRAESTRUTURA DE COARI SERÁ RECUPERADA

Em Destaque
Por -
3



São inegáveis os vários problemas existentes em um município como é Coari. Problema de Infraestrutura que vão dos buracos em algumas ruas, de outras que estão intrafegáveis até mesmo bairros inteiros que surgiram nos últimos anos que estão sem nenhum tipo urbanização. É fato que qualquer administrador que tenha bom senso não pode negar os problemas estruturais que existem e que precisam ser corrigidos.

Estamos vivendo o período do inverno amazônico, onde as chuvas predominam. Além disto a cheia dos rios também é outro fator preponderante neste período. Largar material para ser levado pela chuva é um desperdício. O correto é esperar o verão chegar para poder fazer um trabalho de qualidade e duradouro.

O prefeito de Coari Adail Pinheiro tem afirmado categoricamente em sucessivas entrevistas que todo o planejamento para iniciar os trabalhos para recuperação asfáltica das diversas ruas e bairros de Coari já tem previsão de início. Após o período do inverno amazônico Coari vai ser contemplada por uma série de obras para recuperação da infraestrutura da cidade, com a inclusão de bairros que nunca foram contemplados e com medidas de urbanização que vão mudar definitivamente a história destas comunidades.

Não se trata de negar a existência da problemática, mas do enfrentamento no momento certo, para que os resultados sejam alcançados dentro de um período correto. 


Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Será de grande valia todo o investimento na cidade pois realmente as ruas estão em péssimo estado de conservação. Mais quero registra aqui um apelo, temos muitos quilômetros de ramais que merecem ser tratado com uma infra estrutura de primeira para que o povo que produz ou venha a produzir escoe seus produtos e em conjunto baixemos o custo de vida no municipio.

    ResponderExcluir
  2. Está precisando de urgência um recapiamento nas ruas do bairro de chagas aguiar inclusive a rua areal souto que está completamente cheios de buracos. Está impossivel trafegar nessa rua.

    ResponderExcluir
  3. Calma gente! O Adail tá só começando, uma das preocupações era o calendário o povo tá recebendo em dias. Logo, logo vamos ter mais mrlhoras aguardem!

    ResponderExcluir
Postar um comentário