Trabalhadores da Arena da Amazônia são homenageados

Em Destaque
Por -
0

Mais de 1.600 trabalhadores amazonenses envolvidos na construção da Arena da Amazônia (estádio da Copa do Mundo de 2014) foram homenageados, nesta quarta-feira, 24 de abril, por internautas de diversas partes do País na campanha #massaquetoca, organizada pela empresa Weber Saint-Gobain em parceria da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa).

A homenagem foi transmitida aos trabalhadores através de um telão de LED montado em frente ao canteiro de obras da Arena. Da tela, eles receberam uma seleção de mensagens e frases de apoio ao trabalho desempenhado na construção do estádio. A campanha #massaquetoca surgiu nas redes sociais, Twitter e Facebook da Weber. A quantidade de postagens e mensagens agradecendo o empenho da classe foi tanta que o grupo Weber decidiu compartilhar o movimento com o público alvo, os operários.

O armador de colunas,  Elisson da Silva, 31,  disse que essa foi a primeira vez que ele teve o trabalho reconhecido na construção civil. "Eu trabalho com isso desde os meus 15 anos e nunca ninguém sequer me agradeceu por fazer parte do processo de construção de uma obra", revelou.

O ajudante de pedreiro, Manoel da Silva, 43, também ficou satisfeito com o incentivo dos internautas. "Agora que a Arena da Amazônia está com 58% das obras concluídas a gente fica até motivado a continuar trabalhando a todo vapor", disse. 

De acordo com a assessoria de comunicação on-line da Weber, a campanha será repetida na segunda metade de maio, na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

CRÉDITO DAS FOTOS: ROBERTO CARLOS/AGECOM
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)