PREFEITO DE COARI ANTECIPA PAGAMENTO DO FUNCIONALÍSMO

Em Destaque
Por -
3
Para um município que viveu 3 anos de salários atrasados, muita confusão e descaso para o funcionalismo público, o que está acontecendo agora soa como uma novidade muito positiva. Desde que assumiu a Prefeitura de Coari, o prefeito Adail Pinheiro organizou o calendário de pagamento (que foi deixado com dois meses de atraso pelo prefeito anterior) e anunciou a data em que vai pagar o décimo terceiro (que também não foi pago pelo governo anterior). Agora, mais que organizar o pagamento, uma boa novidade está acontecendo: o pagamento dos funcionários da prefeitura de Coari está sendo antecipado, pago muito antes da data divulgada do calendário.

Os arquivos com os valores para a conta dos funcionários foi iniciado hoje (25) e vai continuar sendo realizado até o dia 30. Amanhã (26) recebem: Procuradoria, Controladoria, Agricultura e Infra-Estrutura Rural, Planejamento, Finanças, Casa Civil, Assistência Social, Representação, Obras e Serviços Públicos, Terras e Habitação, Governo e Licitação. 

Sábado (27) recebem: Pensionistas, Licença Médica, Ag. Aposentadoria, Programas Federais da Saúde, Ciência e Tecnologia, Institucional da Mulher, Gás e Petróleo, Institucional, Defesa Social, Comunicação, Esporte e Lazer, Cultura, Administração, Meio Ambiente e Turismo.

Dia (29) segunda-feira recebem: Saúde e Hospital Regional de Coari;

Dia (30) terça-feira recebem: Educação e Fundeb.

Segundo o Secretário de Administração Eduardo Jorge, a antecipação do calendário de pagamento demostra que "o prefeito de Coari tem um compromisso que leva à sério o respeito pelos direitos dos funcionários: o servidor público que trabalha tem todo o direito de receber seus salários em dia, e se pudermos antecipar é melhor ainda" informou o secretário.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. AINDA BEM, POIS PARA NÓS COMERCIANTES ESSE FOI O PIOR MES DOS ULTIMOS 10 ANOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de anos, Agora eu tenho certeza que vou receber no dia marcado.

    ResponderExcluir
  3. Isso é realização de quem tem compromisso com o população, de quem cumpre o que promete e sabe planejar um futuro grandioso para o município. E. Colares

    ResponderExcluir
Postar um comentário