Polícia detém sete suspeitos de série de assaltos em Coari, no Amazonas


Segundo PM, dos sete detidos, dois são adolescentes. 
Suspeitos usavam motocicletas para fazer assaltos, diz PM.

Camila HenriquesDo G1 AM
Armas apreendidas em Coari com os sete suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Armas apreendidas em Coari com os sete suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar deteve, na madrugada deste sábado (13), sete homens no município de Coari, a 363 km de distância de Manaus. Segundo informações da polícia, o grupo é suspeito de realizar três assaltos na cidade. Dois dos detidos são adolescentes com 16 e 17 anos. 
Moto apreendida em operação da Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Moto apreendida em operação da Polícia Militar
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A polícia informou aoG1 que as detenções aconteceram no perímetro urbano e no centro de Coari. Com o grupo, foram encontradas duas armas calibre 38, duas calibre 32, uma escopeta calibre 16 e cano cerrado, uma arma de brinquedo, 180 gramas de pasta base de cocaína, além de duas motocicletas, que os suspeitos utilizavam durante os assaltos.
Os adultos – com idades entre 18 e 27 anos – se encontram na 10ª Delegacia Regional de Coari e devem ser encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, emManaus. Já os menores de idade serão levados para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai), também na capital.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato