Formandos da Universidade Aberta do Brasil em Coari.

Em Destaque
Por -
5

A Universidade Federal do Amazonas através do sistema Universidade Aberta do Brasil teve a honra de entregar 47 profissionais da Educação a Sociedade Coariense no dia 02 de abril de 2013, dos cursos de graduação em Bacharéis em Administração, Licenciados em Artes Visuais e Licenciados em Ciências Agrárias, teve presente na Cerimonial da Colação o Professor Doutor Gabriel Arcanjo de Albuquerque representado a Reitora da UFAM, a Secretária Municipal Professora Maria de Nazaré Corrêa da Silva representado o Ilustríssimo Senhor Prefeito de Coari Adail Pinheiro e demais representantes Tutores, Coordenadores dos Cursos, Convidados e Familiares.

Tags:

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Boa tarde Daniel!!!!!!!

    Me ajuda denunciar ou dar um jeito em uma situação constrangedora que não sei por onde começar:
    No Bairro União próximo a Universidade Aberta do Brasil, situa-se o Mercadinho Zípura, onde construíram a casa e não deixaram lugar para sua própria calçada.
    Até aí tudo bem, é problema deles, mas o pior é quando nós pedestres precisamos passar por ali, que a rua é uma das principais, nós temos que disputar a rua com os veículos, enquanto o proprietário e amigos ocupam o meio fio com cadeiras para conversarem falando até mal da nova gestão, interditando totalmente a passagem para pedestres a tarde quando está sombra e a noite.
    Por favor, tomem providência........ pense em nós pedestres.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Daniel!!!!!!!

    Me ajuda denunciar ou dar um jeito em uma situação constrangedora que não sei por onde começar:
    No Bairro União próximo a Universidade Aberta do Brasil, situa-se o Mercadinho Zípura, onde construíram a casa para o comércio e não deixaram lugar para sua própria calçada.
    Até aí tudo bem, é problema deles, mas o pior é quando nós pedestres precisamos passar por ali, que a rua é uma das principais, e por sinal muito movimentada. Nós temos que disputar a rua com os veículos, enquanto o proprietário e amigos ocupam o meio fio com cadeiras para conversarem falando até mal da nova gestão, interditando totalmente a passagem para pedestres a tarde quando está sombra e a noite. Passa lá de tardezinha ou a noite a partir das 19 horas para conferir.
    Por favor, tomem providência........ pense em nós pedestres.

    ResponderExcluir
  3. A todos os Formados estão de Parabéns pela conquista,isso é inédito em Coari primeira turmas em Educação a distância.Sucessos a todos.

    ResponderExcluir
  4. Agora Coari tem Professores de Educação Física Formados as escolas estarão de parabéns de terem profissionais preparados para realmente ministrar atividades de educação física aos alunos.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AOS ALUNOS PIONEIROS DOS CURSOS EM EAD,ESPECIALMENTE AO CURSO DE ARTE AS ESCOLAS EM COARI PASSARÃO TER O VERDADEIRO ENSINO DAS ARTES QUE NÃO É APENAS PINTAR OU DESENHAR ALEATORIAMENTE OU COMPLEMENTAR CARGA HORÁRIA,A ARTE HOJE É OBRIGATÓRIA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA,VALORIZAR O ARTE-EDUCADOR E A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DA ARTE É UMA CONQUISTA PRIMORDIAL.PARABÉNS A TODOS

    ResponderExcluir
Postar um comentário