EM HARMONIA PREFEITO E VEREADORES DE COARI DISCUTEM POLÍTICAS PÚBLICAS FEDERAIS COM SENADOR EDUARDO BRAGA

Em Destaque
Por -
0


União Pró-Coari é como pode ser definida a reunião onde o Prefeito Adail Pinheiro com todos vereadores do município e o líder da Presidente Dilma no congresso, o senador Eduardo Braga discutiram assuntos de interesse do município. Na pauta, iniciativas federais, convênios e obras do governo federal para Coari. Destaque para objetivos comuns e a união dos vereadores que apoiam a gestão do prefeito Adail Pinheiro. 

O senador Eduardo Braga recebeu recentemente o prefeito Adail Pinheiro em Brasília,  onde discutiu políticas habitacionais para Coari. Na ocasião,  foram encaminhadas junto ao Projeto Minha Casa  Minha Vida,  o projeto para a construção de 1.000 unidades habitacionais para Coari.  Na reunião de hoje, com a presença dos vereadores, o senador garantiu a busca por mais ações e realizações que beneficiem o povo coariense.  


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)