EM COARI: ADAIL AFIRMA QUE MÃES TERÃO FESTAS EM HOMENAGEM NOVAMENTE



No mês de Março a Câmara Municipal de Coari aprovou por unanimidade o projeto de Lei que cria o programa social “Mãe do Coração” destinado à realização de festividades em comemoração ao Dia das Mães, no segundo domingo de maio, e premiação às mães que se destacarem pela dedicação em prover a educação e saúde de seus filhos, mediante levantamentos a serem realizados pelas secretarias municipais de assistência social, saúde e educação.

E agora em Abril o projeto se transformou na lei 601/2013 quando o prefeito de Coari fez a promulgação da Lei, havendo sido publicada no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura “homenagear as mães é sempre uma ocasião especial e a Prefeitura de Coari tem a obrigação de realizar uma grande festa em reconhecimento à abnegada missão de mulheres tão especial”. As festividades terão shows, distribuição de brindes, sorteio de prêmios, inclusão em programas sociais de complementação de renda, além de homenagens a serem desempenhadas por filhos e esposos.

Festa realizadas na gestão anterior de Adail Pinheiro leva multidão aos ginásios.
Com a aprovação e publicação da lei, as festividades do Dia das Mães passarão a integrar o Calendário Oficial de Eventos da Prefeitura de Coari e sua execução se revestirá de estratégia de Governo, com inserção na programação orçamentária anual. O prefeito de Coari Adail Pinheiro realiza a comemoração há mais de 13 anos, uma festa que é realizada em todos os bairros da cidade e que envolve todas as mães do município. Recentemente em discurso, Adail afirmou que este ano não será diferente: “As mães de Coari terão sua homenagem garantida este ano, com nossa volta ao governo do município voltaremos com as homenagens às mães” – concluiu.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato