VEREADOR JERBSON ALVES SUGERE CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL DE COARI

O vereador Jerbson Alves solicitou através do Poder Legislativo que o prefeito de Coari construa casas para alojamento dos professores na Zona Rural. Ao todo, são cinquenta e nove escolas de 168 escolas rurais que foram nucleadas pela Secretaria Municipal de Educação ficando 24 comunidades como núcleos. O universo total de alunos que serão alcançados, segundo informou a assessoria do vereador, é de quase 5 mil alunos para a Zona Rural.

Segundo o vereador o fato de estar solicitando a construção destas casas para o alojamento é com o objetivo de "ajudar na melhoria da Educação e Ensino principalmente nas condições de trabalho dos Professores". Na visão do vereador o professor é um funcionário da prefeitura e como tal, nada mais justo do que dar a este funcionário as condições de exercer sua função, já que está trabalhando em comunidades distantes de seu lar ficando muitas vezes apenas na dependência dos comunitários do local onde trabalham.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato