Tribunal de Justiça do Amazonas seleciona estagiários em Coari


A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (EAS/TJAM) abriu inscrições para a seleção de estagiários para a Comarca de Coari, a 363 Km de Manaus, na 7ª Sub-Região do Amazonas.
São 12 vagas para início imediato, nas áreas de Administração, Serviço Social e Tecnologia em Gestão Pública. Os candidatos devem estar matriculados nos respectivos cursos de graduação a partir do 2º período, ter nota mínima seis, comprovada pelo histórico escolar.
Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte de R$ 121,00, para uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais, em uma das Varas ou no Juizado Especial da Comarca de Coari.
As inscrições devem ser feitas pelo portal www.tjam.jus.br, na aba Concursos e Estágios, de 25 de março a 5 de abril (até 14h, horário Manaus). No mesmo período, os candidatos deverão apresentar a documentação no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Coari, s/n, na estrada Coari-Mamiá.
Os interessados farão prova com 30 questões objetivas de múltipla escolha, sendo dez questões de Língua Portuguesa, dez de Noções de Informática e dez de Noções de Direito Constitucional e Administrativo. O local, a data e o horário das provas serão divulgados posteriormente no site do TJAM e no Fórum de Coari.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato