Suspeita de Suicídio: Policial Civil é encontrado morto em Coari.



O Investigador da Polícia Civil em Coari Railson Gomes foi encontrado morto no início da noite em sua casa, vítima de tiro de arma de fogo. As primeiras informações dão conta que o fato teria acontecido após uma discussão doméstica. O corpo da vítima foi levado ao hospital regional de Coari onde aguarda os procedimentos de autópsia.

Mesmo a hipótese se suicídio sendo forte a polícia vai adotar outra linha de investigação, a esposa do policial civil morto será convidada a prestar esclarecimentos na 10ª delegacia, amanhã, domingo.  Railson trabalhava há 12 anos na polícia civil em Coari e era muito conhecido da comunidade coariense. Investigações preliminares confirmam que o disparo foi feito com a arma da corporação que Railson usava em serviço.  O disparo aconteceu dentro do quarto da casa onde Railson morava, o policial foi levado com vida ao Hospital de Coari onde veio falecer em seguida.

Próximos de esposa nega discussão

Segundo amigos mais próximos do casal a possibilidade da morte do investigador ter sido resultante de discussão  não é verdadeira. "Do outro lado da história existe uma mulher que esta destruída pela dor e sofrimento de  estar perdendo uma das pessoas mais importante da vida dela" - afirmou uma fonte. Segundo relatos de pessoas próximas a Daiane (esposa de Railson), ele foi muito importante para ela e para filhinha dela: "Não sabemos o que de fato ouve" - concluiu a fonte.

O corpo de Railson Gomes está sendo velado no Ginásio Antonio Mariano e será trasladado para Manaus para ser velado e enterrado na capital amazonense onde moram seus parentes.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ele foi meu grande amor........

    ResponderExcluir
  2. Foi um homem maravilhoso,tudo aconteceu em 2003,tivemos uma bela historia........nao acredito que ele tenha feito isso........

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato