SONHO DE GANHAR UMA MOTO SE TORNOU UM PESADELO PARA QUASE 400 COARIENSES

Em Destaque
Por -
13


Coarienses indignados com o golpe que levaram da empresa Mega Motos de Coari cobram rapidez para achar os acusados de estelionato. Um dos clientes que preferiu não de identificada desabafou: "Fui roubada. Também quero justiça!". Foram 384 pessoas que investiram mês a mês dinheiro na empresa para serem sorteados com uma moto e que amargaram um prejuízo que ultrapassa 500 mil reais.

Não tenho culpa, vendi a empresa...

Ao ser citado na matéria que foi ao ar nesta última terça-feira (5) no Blog, um dos empresários afirmou que não é proprietário da empresa há mais de 1 ano e que os clientes tinham consciência que a empresa estava sendo administrada por outras pessoas. "Não sou proprietário da empresa, sou ex-proprietário, tenho todos os documentos que comprovam a venda da empresa. Não tenho nada ver com isto, e minha assessoria jurídica já está tomando as providências para comprovar o que falo". O empresário afirmou por telefone para o Blog que tanto ele quanto sua esposa Patrícia Salazar não têm nenhum envolvimento com a Mega Motos Coari.

Sonho e Pesadelo

A enorme quantidade de pessoas vítimas do golpe denunciaram na polícia tanto os atuais proprietários quanto os antigos donos. Querem a devolução do dinheiro à todo custo ou a prisão dos culpados. Fato é que o sonho de possuir uma moto se tornou em um pesadelo, uma rotina de reclamação, porta de delegacia e boletins de ocorrência, além do gosto amargo de se sentir prejudicado em seus direitos como consumidores e cidadãos.
Tags:

Postar um comentário

13Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. 2 Pilantras eles nunca comunicaram os clientes da venda...Estelionatarios sim cadeia pra eles se não tem nada a ver vem aqui fala pra esse povo todo que vcs enganaro. ..Eu duvido que venha

    ResponderExcluir
  2. So desavisados mesmo que imaginaram ganhar uma moto, nesse caso, com pouco dinheiro pois quando a coisa e facil tem que desconfiar sempre. Agora tem que correr atras e isso eh muito chato e complicado quando na maioria dad vezez demora muito.

    ResponderExcluir
  3. TAVA MUITO FACIL MEU IRMÃO, É COMO A HISTORIA DA PIRAMIDE DE DNHEIRO ALGUEM IA SE LASCAR NO FINAL. TEM TROUXA QUE ACREDITA ATÉ EM DUENDE.SE LIGA RAPAZ MOTO DE DOIS REAIS IA DA M,,,,,

    ResponderExcluir
  4. a esposa desse pilantra q e outra bandida sempre dizia para os clientes q ele tinha viajado para abrir outra filial,por isso teria q se ausentar do municipio,quero ver ela dizer na minha cara q e mentira safado!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza q ele vira pra calar a boca de vcs. E mais depois de um ano sem aparecer aqui, e a loja sendo administrada por outras pessoas, só burro Nao desconfiaria q essa loja Nao era mais dele. Mais he muito simples vc vai atras da secretaria da loja cuidava de tudo e pergunta pra quem ela trabalhava e pra yen ela depositava o lucro dos sorteios de 15 em 15 dias. Aperta ela, pra quem Nao tinha nem um sapato decente quando entrou na loja e agora desfila toda poderosa e de moto nova deveria ganhar muito bem. Aperta q ela geme...

    ResponderExcluir
  6. Daniel avisei muita gente q isso ia acontecer mais poucas pessoas acreditaram, e qndo eu falava eles diziam q era verdade q fulano tinha ganhado 2 motos porq eles num ganhariam tambem, agora estão arependido de não ter acreditado o primeiro dono foi milionario e a segunda dona está rica na costa dos coariense q foram lesados poucas pessoas sabem q é ilegal esse tipo negocio, sinto muito povo coariense por todo esse transtorno q voces estão passando, espero q a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  7. É uma grande prova que dinheiro fácil só para bandido mesmo, aliás todo dihneiro fácil ou benefício que o ser humano ganha com facilidade demais assim só dá nisso. Que sirva de lição e experiência pra muita gente para não cair mais nesses golpes. abraços

    ResponderExcluir
  8. coitada da quelas pessoas q deixava de pagar suas contas com entenção de ganhar uma moto.

    ResponderExcluir
  9. um sonho frustado mais o norte tá na aréa e vai dá um jeito neles bando de pilantra.

    ResponderExcluir
  10. wilson salazar e sua esposa patricia voces tem q se cuidarem para pagar os coariense q voces deixaram no buraco lavando o que eles tinhas, bom se aproveitas das pessoas né, ter o espirito de rico, se beneficiar com o dinheiro dos 380 pessoas q voces ficaram milionario e voces agora só toamando agua de coco vendo as pessoas tentando adquirir seus dinheiro, meu amigo q trabalha na camara ja pagou duas motos e não recebeu nem uma coitado dele e de outras pessoas devolva o dinheiro do povo, trabalhe honesto para fica rico ou milionario com sua esposa.

    ResponderExcluir
  11. o Wilsom dabe de tudo sobre a loja ele e esse tal de Wandersom que estava sobre administração do Wilsom na loja o Wilsom esteve em coari varias vezes ano passado agosto, setembro, outubro pegando dinheiro da loja ele e esse wandersom, ele está com outra loja em manicoré ou ja foi embora para o maranhão, a mae do funcionario dele me falou que estar peocupada pq o filho dela ainda esta com esse pilantra (vcs conhecem o José )que ainda trabalha com ele.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal vao a manicore receber porq soube q pessoas foraum a manicore e recebeu la com o gerente (JOSE) q e filho de coari.

    ResponderExcluir
  13. Sempre desconfiei!!! quase fazia uma compra, mais na hora H, senti que tinha algo errado, os compradores não tinha contrato e ganrantia legal alguma.

    ResponderExcluir
Postar um comentário