Senador Eduardo Braga encontra-se com o ex-presidente Lula

Senador Eduardo Braga encontra-se com o ex-presidente Lula

O senador Eduardo Braga (PMDB/AM), líder do governo no Senado, esteve nesta segunda-feira (04) em São Paulo para uma visita ao ex-presidente Lula.

No encontro, "para colocar a conversa em dia", como disse o senador, falaram da Convenção do PMDB, realizada neste final de semana e o compromisso do partido com a governabilidade do país. Para o senador, a união PT e PMDB tem sido decisiva para que o governo cumpra suas metas de diminuição das desigualdades sociais.

Num clima cordial, o senador e o ex-presidente, amigos desde 1998, falaram também sobre os desafios de modernização da infraestrutura do Brasil, que ganha forma num consistente projeto da presidenta Dilma.
MP 595
 O senador estará em Brasília nesta terça-feira (05). Como relator da Medida Provisória 595/2012, conhecida como MP dos Portos, ele participa, na comissão mista que analisa a MP, da primeira audiência pública para ouvir os sindicalistas e trabalhadores que atuam na atividade portuária.

A MP regula a exploração de portos e instalações portuárias e cria a segunda etapa do Programa Nacional de Dragagem Portuária e Hidroviária.  A matéria também prevê a exploração indireta do porto organizado e das instalações portuárias nele localizadas mediante concessão e arrendamento

Assessoria de Imprensa
                  


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato