SENAC COARI OFERECE VAGAS EM PROCESSO SELETIVO



O Senac Amazonas está realizando processo seletivo para contratação de Agente Administrativo e Assistente Técnico. Para a função de Agente Administrativo é necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em informática avançada, conhecimento e experiência comprovada de 06 meses em rotinas administrativas  atendimento ao público, arquivo e organização de documentos assim como disponibilidade de horário.

Já para Assistente Técnico os interessados devem ter ensino superior completo em Pedagogia ou Licenciaturas. Deve ter conhecimento em informática básica, conhecimento e experiência comprovada de 06 meses em acompanhamento pedagógico, acompanhamento docente e discente, elaboração de projetos educacionais e educação inclusiva.

Todos os interessados  devem encaminhar Currículo Vitae atualizado para o endereço de e-mail: coari@am.senac.br até o dia 15 de Março de 2013.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. posso mandar meu curriculum por e-mail? como faço?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato