Onibus em PIM

Em Destaque
Por -
0

O prefeito Alexandre da Carbrás determinou a todos os setores da municipalidade que todas as ações que forem realizadas precisam ter a opinião da população e de quem vai utilizar o serviço. Por conta disso professores da Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação reuniram na tarde de sexta-feira (15) para definir o número de alunos que necessitam de transporte escolar.

A coordenadora, professora Paula do Carmo, informou que em toda a rede estão matriculados mais de 300 alunos, nas escolas de educação infantil ao 7° ano. A Secretaria de Educação do município trabalha com alunos com deficiência intelectual, física, pessoas com surdez, síndrome de down, autismo, visual e transtornos globais de desenvolvimento. De acordo com a professora Paula do Carmo o transporte será oferecido aos alunos cadeirantes, com deficiência múltipla e cegueira.

Os alunos matriculados na rede têm a oportunidade de seguir o ensino normal.  Os professores têm a missão de enriquecer a metodologia de ensino de forma diversificada. No final da tarde os professores seguiram de ônibus fazendo o trajeto do ônibus que atende os alunos.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)