mazonas ganha prêmio nacional como Melhor Destino Sustentável

Em Destaque
Por -
0
O Amazonas ganhou, na última sexta-feira, 1º de março, o prêmio de Destaque Companhia de Viagem, na categoria Turismo Sustentável. A premiação ocorreu no Museu Brasileiro de Escultura (Mube), em São Paulo e foi organizada pelo Grupo Companhia de Viagem, que contemplou os melhores do mundo do turismo em 15 categorias.

Concorrendo com mais seis destinos nacionais, entre eles Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Amazonas venceu com a escolha da maioria do corpo de jurados, formado por 100 especialistas do setor.

"Primeiro é uma honra receber este prêmio. Isso mostra que estamos no caminho certo. O governador Omar Aziz com sua sensibilidade apoia todas as ações do setor no Estado por acreditar que o turismo é conduzido de forma responsável", disse a diretora executiva da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Roselene Medeiros, ao receber o prêmio.

De acordo com Márcio Moraes, idealizador do prêmio, o Amazonas é um dos destinos mais lindos do mundo. "Aquela região tem uma energia incrível. Lá podemos ver como o homem pode caminhar e se desenvolver sem agredir a natureza, de forma sustentável. Parabéns Manaus, parabéns Amazonas", disse Moraes.

Roselene Medeiros disse ainda que o prêmio Destaque Companhia de Viagem serve também de motivação para preparar mais e melhor o Estado. "Estamos às vésperas de grandes eventos no Brasil e o nosso Estado é foco de milhares de turismo, principalmente por oferecer um turismo responsável e sustentável".

Além da categoria Turismo Sustentável, o prêmio Destaque Companhia de Viagem 2013 contemplou personalidades e empresas que investem no setor nas categorias de Destino Nacional, Destino Internacional, Cartão para Viagem, Agência de Viagem, Companhia Aérea Nacional, Companhia Aérea Internacional, Hotel do Brasil, Restaurante do Brasil, Site de Viagem, Seguro de Viagem, Personalidade do Ano, Personalidade de Marketing, Atrações Turísticas e Carro de Viagem do Ano.
Foto: Divulgação/Amazonastur

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)