MAIS DE 17 MIL KITS DIDÁTICOS SERÃO ENTREGUES AOS ALUNOS DE COARI

Em Destaque
Por -
3

Várias equipes da Secretaria de Educação da Prefeitura de Coari estão empenhadas praticamente em três turnos de trabalho para organizar os mais de 17 mil kits didáticos que serão entregues aos alunos da rede municipal de ensino. O evento vai acontecer neste sábado e faz parte das várias ações, reinaugurações e inaugurações que serão entregues pelo prefeito de Coari Adail Pinheiro através do governo municipal.

Os kits didáticos são compostos por mochila, cadernos, lápis, caneta e outros acessórios indispensáveis para o uso do estudante na sala de aula, para a educação infantil fazem parte material de higiene pessoal oferecido para as crianças. Além do material didático, os alunos vão receber oficialmente neste sábado (30) o fardamento escolar completo. "A iniciativa demostra o esforço do governo municipal para dar aos estudantes coarienses uma educação de qualidade" - informou a assessoria de imprensa.

Kits didáticos, fardamento escolar e as escolas municipais reformadas e equipadas, fazem parte do pacote de ações que foram desenvolvidas em menos de 100 dias pela prefeitura de Coari. Os alunos vão poder estudar em escolas com salas climatizadas e com boa qualidade na estrutura do prédio o que não deixa de ser um dos aspectos importantes para aprendizagem. Tudo isso aliado a competência dos professores coarienses que farão o melhor para que os índices educacionais da rede municipal de ensino possam ter um salto de qualidade.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. quando a pessoa sabi fazer faz veja adiferença de 4 anos para 2 meses esse é o cara parabens prefeito Adail pinheiro pelo belo trabalho que esta fazendo em coari

    ResponderExcluir
  2. OI meu amigo Daniel vc sabi dizer se o sos tambei esta no plano emergecial porque ate agora não estamos sabendo semos dos postos de saude escolas mas não ouvi falar no [s o s] obrigado

    ResponderExcluir
  3. Amigo daniel, é muito importante p professores esse incentivo que o prefeito esta dando em relação a educação,eu como professora de ed. infantil, sei a importancia que isso tem na escola. O prefeito e sua equipe estão de parabéns.Não participarei do quadro de professores esse ano por conta da seletiva, tenho seis anos de semed, mas fiquei de fora por causa de pesssoas que ja tem efetivo e ganharam outra cadeira de professor, deixando várias pessoas sem seu ganha pão e de fora dessa festa linda que é a administração do ADAIL.Amigo Daniel, abrace minha causa, você mais do que ninguem sabe da humilhação que foi os ultimos tres anos,sou uma de suas blogueiras acídua. ADEUS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário