EMPRESA APLICA GOLPE EM QUASE 400 COARIENSES

Em Destaque
Por -
8


A Empresa Mega Motos de Coari deu um golpe em 384 pessoas que confiaram na idoneidade da empresa mas que descobriram no fim da história que foram vítima de uma fraude sem precedentes na história da cidade. O esquema de funcionamento da empresa era o seguinte: todos pagavam uma determinada parcela por mês, mas ao determinado cliente ser sorteado o mesmo parava de pagar as parcelas... Os outros continuavam pagando: um esquema parecido com o de pirâmide... Tava na cara que um dia alguém ia ter que pagar o prejuízo geral. E infelizmente isto aconteceu.

O prejuízo do golpe dado pela empresa Mega Motos de Coari para os seus clientes está sendo avaliado em mais de 500 mil reais. Os empresários antigos donos e os novos donos da empresa estão sendo acusados de estelionato, são acusados pela polícia e clientes de terem pego todo o dinheiro e sumido do mapa, tomando endereço incerto e desconhecido. Enfurecidos, os clientes pedem providências da justiça e denunciam a empresa que teria filiais em Tabatinga e Codajás.
Tags:

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu queria saber de quem realmente é essa loja, na verdade é muito fácil saber é só pegar essa funcionária Keila e saber pra quem ela depositava o lucro dessa empresa. Sei q os primeiros donos foram embora a muito tempo e pelo q me lembro eles não saíram fugindo como diz no blog. Eu os conheci e antes de ir eles avisaram quase todos, eu fui cliente deles e ganhei uma moto mas não quis mais participar depois q eles venderam. Onde está o Sr Maycon e Sra Vânia esses q se apresentavam como donos?

    ResponderExcluir
  2. Querida os contratos estão assinados por Patricia e Wilson então eles são os reponsavel 1 primeiro não fiz contrato com outra pessoa e sim com eles e eles nunca comunicaram que estavam vendendo a loja ou iam vender...São um casal de pilantras sim isso e uma quadrilha do maranhão que aje no amazonas o Maycon e sobrinho do mesmo de tefe assim que aconteceu em tefe eles sairam de Coari...e outra a outra loja e em Maues...em tefe não deu em nada mais aqui eles pegaram em merda.

    ResponderExcluir
  3. Deu golpe mesmo a Patricia e Wilson

    ResponderExcluir
  4. Engraçado pq vcs Nao saíram logo qdo a de Tefe deu calote ou qdo ele foram embora? q já vai fazer um ano, Ninguém viu mais eles aqui ! Agora só eles q Sao culpados? Seu Wilson ta vindo e vai provar q Nao tem nada haver com isso pois ele he honesto Nao deve um centavo aqui pra ninguém, mas essa Vania sim, saiu devendo meiu mundo de gente, Joias, roupas e a loja ta no nome dela, mas ninguém fala nela. Vamos ser coerentes.

    ResponderExcluir
  5. Quem está defendedo esses pilatras Wilson e Patricia conserteza faz parte da quadrilha nao sabe o valor que todas as pessoas perderam nao so material mais moral e eles sim merecem ser punidos.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se é a mesma empresa, mas em Tefé tmbm ocorreu o mesmo episódio no ano passado. .

    ResponderExcluir
  7. vao de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. fui a manicore e me deparei com a (manicore motos) e quem se passa por dono e um pilantra por nome de jose, ele trabalhava em coari com wilson salar, esse jose morava aqui e agora esta como testa de ferro do wilson em manicore, mais ameacei em espalha o golpe dles q derão em coari e rapidinho me pagarão, entaum coarienses vao a manicore q eles pagão sao covarde, a loja é em frente a camara dos vereadores.

    ResponderExcluir
Postar um comentário