Conselho Deliberativo Realiza a 1ª Reunião de 2013

Em Destaque
Por -
0

Na tarde desta segunda-feira, 25.03, na sede da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social - AADES foi realizada a primeira reunião do ano, do Conselho Deliberativo da AADES (órgão responsável pela gestão da Agência) para votar o Orçamento 2013, a Prestação de Contas Anual e o Relatório de Gestão do Exercício 2012.
Participaram da reunião os membros da Diretoria Executiva da Agência composto pela Presidente Ana Paula Aguiar, a Diretora Técnica, Márcia Augusta e a Diretora Administrativo-Financeira, Tatianne Assayag, além dos membros do Conselho Deliberativo composto pela representante da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania – SEAS, Regina Nascimento, a representante da Secretaria de Segurança Pública – SSP, Juassara Matos, o representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, Nelson Rocha, o representante da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas – Fieam, Nelson Santos, o representante da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTTB, Valderli Bernardo, a representante da Câmara de Dirigentes Lojistas CDL/ Manaus, Mercedes Martine, o representante da Secretaria de Estado da Saúde - SUSAM, José Duarte dos Santos, e o representante da Secretaria de Estado de Planejamento do Amazonas - SEPLAN, Airton Claudino.
O Conselho votou e aprovou, por unanimidade, primeiro o Projeto de Resolução nº 001/2013, que delibera sobre o Orçamento 2013 e o Plano de Trabalho da AADES. Em seguida, foi colocado em votação o Projeto de Resolução nº 002/13, sobre a aprovação da Prestação de Contas Anual e o Relatório de Gestão do Exercício 2012 da Agência, que também foi aprovado por unanimidade.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)