Braga defende políticas públicas para mulheres

Em Destaque
Por -
0



Hoje (08), no Dia Internacional da Mulher, o senador Eduardo Braga (PMDB/AM) parabenizou a todas as mulheres, defendendo o respeito e as políticas públicas para as brasileiras. "Quero me dirigir à mulher brasileira, à mulher amazonense, à mulher que nos ajuda todos os dias a construir o Brasil de amanhã e o Brasil de hoje", afirmou.

Durante os anos em que foi governador do Amazonas, Braga deu prioridade à saúde da mulher. Na sua gestão, entre outras ações voltadas para esse público, foi construído o Instituto da Mulher, hospital que possui todas as especialidades da saúde feminina. "São políticas para que possamos combater a mortalidade infantil e a mortalidade materna, dando condições para a mulher gerar uma vida para o Brasil e para o mundo", completou.

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifEducação

O senador falou também sobre a importância de políticas de educação que implantou no estado do Amazonas. Foram ações que garantiram a escola de tempo integral para que as crianças tivessem alfabetização na idade certa. "Por tudo isso, Feliz Dia Internacional da Mulher, com a esperança e com a convicção de que com políticas públicas e com vontade política, é possível fazer mais para melhorar a vida da mulher", concluiu.




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)