Braga articula aprovação da criação do ministério da Micro e Pequena Empresa

Em Destaque
Por -
0

O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), articulou para que o Projeto de Lei nº 112, de 2012, fosse votado com urgência e aprovado hoje (06) pelo Plenário da Casa. O PL, que cria a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, com status de ministério, deveria ser apreciado ainda pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado, mas, com a articulação, foi levado em regime de urgência para o Plenário.

Para Braga, pelo crescimento da economia brasileira e pelo fato do país ser a sexta economia do mundo, este é o momento para o Brasil dar um tratamento prioritário e a importância estratégica que a micro e pequena empresa detém na economia brasileira.

"A micro e pequena empresa precisa ser reconhecida como mola propulsora da geração de emprego, da inovação e das novas oportunidades numa economia emergente como da economia nacional", afirmou o senador.

A matéria segue agora para sanção da presidenta Dilma Rousseff.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)