ADAIL PINHEIRO MANTÊM ESTILO DE PREFEITO TOCADOR DE OBRAS

Em Destaque
Por -
2
Escola de 12 salas está sendo construída em ritmo acelerado para atender demanda da educação infantil em Coari.



Apenas com 70 dias de gestão, o prefeito de Coari Adail Pinheiro já empreendeu o ritmo de tocador de obras, que tem marcado sua gestão. Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito visitou várias obras: escolas municipais que estão sendo recuperadas, unidades básicas de saúde que estão sendo preparadas para serem entregues à população, o novo quartel da polícia militar e uma escola de 12 salas que está sendo construída para ser entregue já no inicio do ano letivo.

A escola que está sendo construída à partir da gestão do prefeito Adail Pinheiro, é uma escola grandiosa que além das 12 salas ainda vai ter área de recreação, com todo um desenho moderno. O objetivo da construção imediata da escola é atender a demanda de alunos excedentes matriculados na rede de ensino municipal. A construção da escola está sendo construída em caráter emergencial, em ritmo acelerado, para estar pronta até o inicio do ano letivo.


Prefeito de Coari avalia pessoalmente o andamento das obras para serem inauguradas ainda este mês.


A Secretária de Educação Maria de Nazaré Corrêa, informou que “foi um incomodo muito grande à partir de janeiro, nós termos várias pessoas batendo nas portas de escola em escola, pais e mães muitas vezes até chorando, emocionados por não terem espaço onde essas crianças pudessem estudar, neste sentido que nós estamos com grandes obras e visitando a escola de 12 salas que será inaugurada brevemente” – informou a secretária.

Com a construção da escola, agora antes do inicio letivo vários problemas serão corrigidos, como por exemplo: os alunos não perderão o ano letivo por falta de vagas, não enfrentarão problemas pela distorção série-idade. Com a construção da escola, os alunos serão alfabetizados dentro do prazo normal, ou seja, até os 8 anos de idade.

O prefeito de Coari, lembrou que a visita às obras emergenciais objetivou verificar o andamento da construção e recuperação das escolas municipais para o inicio do ano letivo, além de outras obras importantes na cidade. “Esperamos entregar agora no dia 22 para os alunos, pais de alunos e professores para iniciar o ano letivo, também estamos visitando as Unidades Básicas de Saúde para que possamos também entregar para a população visando o atendimento em saúde” – informou Adail em entrevista – “os serviços públicos precisam ser agilizados e nós estamos nesse trabalho de contratação de médicos para que cada UBS tenha sua estrutura com médicos, odontólogos, farmácia com medicamento. Então nós estamos verificando obra por obra, para ver os detalhes que precisam, mas a data para inauguração está mantida: é dia 22 de março, para que estas obras possam servir a população” – concluiu. O prefeito também visitou a construção do Quartel da Polícia Militar que vai receber em breve a instalação do Ronda no Bairro em Coari, com a aquisição de dezenas de viaturas.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MEU MUITO OBRIGADO PREFEITO ADAIL PINHEIRO,PELAS OBRAS POR TODA CIDADE, CONTINUE ASSIM É QUE DEUS POSSA GRANDEMENTE LHE ABENCOAR CADA VEZ MAIS!!!! É DEIXE NOSSA CIDADE CADA VEZ MAIS LINDA!!!!! DEUS SEMPRE NA FRENTE DE TUDO.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ PREFEIO MOSTRE PARA O BARNALDO COM É QUE INICIAM OBRAS E TERMINAS ELAS PRAENTREGAR PRA POPULAÇÃO.

    QUERO DAR UM RECADO PARA OS CONTRÁRIOS MORDAM A LÍNGUA DE VCS QUANDO FALAREM QUE O ADAIL NÃO FAZ NADA. O QUE ELE TA FAZENDO PRA VCS É NADA? SINTO MUITO SE INCOMODA VCS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário