Vereadores de Itacoatiara terão novos gabinetes

O presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, vereador Raimundo Silva (PSD), avisou ontem (29) que já providenciou para que todos os 15 vereadores recém-empossados tenham seus gabinetes de trabalho a partir do início de fevereiro próximo. Apenas para lembrar, até a última legislatura,  que se encerrou em 31 de dezembro de 2012, era 10 o número de vereadores e que agora passa a ser de 15. Por isso, foi necessária uma readequação do espaço interno para que cada vereador pudesse ter seu gabinete reservado.



O diretor geral da Câmara, João Manuel, disse que, a princípio, nem todos os gabinetes estarão completos com computadores e outros equipamentos, entretanto, isso já está sendo providenciado através de processo licitatório e que em breve todos os gabinetes estarão completos.

A reabertura dos trabalhos está marcada para as 10h do dia 04 de fevereiro de 2012, quando o prefeito Mamoud Amed Filho (PSD) deverá proferir a sua mensagem prefeitural, de acordo como estabelece a Lei Orgânica do Município.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato