SUMIÇO DE SERVIDORES E FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE COARI


Mesmo Coari tendo vivido um período eleitoral dentro de toda a normalidade, com o calendário eleitoral normal e o controle do judiciário conduzindo um pleito que cumpriu todo o rito de uma eleição democrática, do ponto de vista administrativo não pode ser dito o mesmo. A prefeitura de Coari que deveria ter seguido a mesma normalidade, já que não se tratava de alternância extemporânea de poder, sofreu uma perda de continuidade administrativa anormal. Alguns fatos são tão absurdos, que chegam a deixar qualquer um boquiaberto com tamanho desmando.

A FOLHA DE PAGAMENTO SUMIU


O servidor que funcionava na Secretaria de Administração com os registros informatizados dos funcionários públicos da Prefeitura de Coari, simplesmente sumiu. A comissão nomeada pelo atual prefeito de Coari que foi à SEMAD não encontrou o sistema e nem os dados. Quem levou? Ninguém sabe informar, fato é que o trabalho será complexo para organizar todos os dados referente à folha. 

SERVIDOR DA PREFEITURA TAMBÉM SUMIU

Outro computador com o sistema de tributos e outros dados referentes às finanças públicas também sumiu. No lugar os cabos desconectados e nada de dados referentes a estes setores. Uma atitude no mínimo deplorável, uma vez que as informações existentes nestes discos rígidos dizem respeito ao poder público e não pertences a propriedade privada. 

PROVIDÊNCIAS JURÍDICAS

Providências jurídicas estão sendo tomadas para representar os responsáveis pelos setores onde as informações e HDs sumiram. Os responsáveis são os secretários das referidas pastas. Alguns se quer quiseram receber e assinar a solicitação de informação sobre o assunto, se recusando a informar sobre o sumiço dos referidos servidores.

20 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VCS ESPERAVAM O QUÊ DE BANDIDOS

    ResponderExcluir
  2. verdadeiros ladrões em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  3. Cadeia neles, so no brasil mesmo o cara foi condenado a 8 anos ta solto e roubou milhoes brasil triste historia.

    ResponderExcluir
  4. Arnaldo,
    Tua piscina está cheia de RATOS, tuas ideias não correspondem aos fatos... e,FELIZMENTE, o tempo parou prá ti.

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que eles iriam sair com dignidade mas, na verdade eles estavam apenas esperando a oportunidade de lascar o povo Coariense e essa foi a última espero. Ah! e eu quero receber o meu salário de dezembrrrrroooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é novembro e dezembro,bando de bandido

      Excluir
  6. Gostariamos de saber o que aconteceu com os salarios dos funcionarios publicos do municipio de cioari,onde estar nossos salarios?creio quê,nós funcionarios publicos ainda iremos receber oque é de direito,e pior não apareceu uma pessoa para nos enformar a respeito dessa situação.

    ResponderExcluir
  7. Todos q trabalharam na folha de pag estão ricos, alguns ñ tinham nada, agora tem carro, casa, moto e mordomia, tdo a custo de dnheiro publico.

    ResponderExcluir
  8. CADÊ A JUSTIÇA QUE NÃO FAZ NADA? CADEIA NESTES LADRÃOES DO DINHEIRO PÚBLICO QUE ESTÃO TODOS RICOS A CUSTA DO DINHEIRO DO MUNICÍPIO. PARENTES DO ARNALDO QUE ESTAVAM COM AS CASAS QUASE CAINDO AGORA ESTÃO COM DE ATÉ 3 ANDARES. CADEIAS NELEEEEEEEEEEEEES.

    ResponderExcluir
  9. Quero meu pagamento de Dezembro. é de direito a prefeitura pagar não importa quem esta ou estava no poder. Meu contrato era com a prefeitura e não com Arnaldo nem adail!! é de direito a prefeitura pagar!!!

    ResponderExcluir
  10. "Coari" infelizmente está uma vergonha, uma verdadeira bagunça!!

    ResponderExcluir
  11. E' ne' PALITO criticou tando Sr Evandro quamdo saiu, mas ele deixou o sistema da folha perfeitamente, agora você e seus pupilos, ate que a equipe do Adail levante a folha pagamentos de pai de familias so' em fevereiro.Você e o JOse da Pegasus sao doia BANDIDOS!

    ResponderExcluir
  12. Cadê a comissão que o ex-prefeito Arnaldo Mitouso nomeou para a folha de pagamento...Alexei Chaves, Jose da Pegazus, Arlindo Mitouso... É como as coisas mudam... O Ademir popular "Palito" falava tanto mal do ex-vice prefeito Railson Torres, que agora anda que nem um cachorrinho atras dele... Antes eu pensava que o problema de pagamento fosse do Sr. Evandro Moraes, e sua equipe... mais hoje sei, que o real problema era mesmo do ex-prefeito Arnaldo Mitouso e sua equipe de comissão... Agora taí Palito, saiu da Sec. de Administração pior do que o Sr. Evandro Moraes, ainda ta arriscado pegar a pulseira do Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
  13. Eu espero que o Palito tenha saído pelo menos com uma berinha, pois, senão vai voltar a ficar puxando o saco do Railson, e olha que ele falou mal pra porra do Railson.

    Railson abre o olho.

    ResponderExcluir
  14. Daniel Maciel parabéns meu amigo, espero que você possa ajudar o POVO de sua Terra. Ass: Luiz Henrique

    ResponderExcluir
  15. todos esses q roubaram o dinheiro do povo vão ficar lascados pq dinheiro sujo nimguém se dar bem com ele, e depois vão começar a vender seus patrimÕnios q conquistarão as custas do povo e no final vão todos pegar chifre pq suas mulheres vão botar a vontade,esse vai ser o castigo deles!!!!

    ResponderExcluir
  16. OU MAIS,VÃO PRA CADEIA E PEGA CHIFRE DAS MULHER

    ResponderExcluir
  17. É um mal crônico no Brasil inteiro, mas enquanto olharmos apaixonado pra A ou B, sempre vamos sofrer, porque a saída dos gestores anteriores não foram diferentes, inclusive desse mesmo grupo que agora estar no poder.É preciso organização da sociedade através dos orgãos de classes, para cobrarmos deles e do ministério público como também do judiciário, que simplesmente cumpram a lei.

    ResponderExcluir
  18. Coari vai sorrir de novo...
    Adailllll vc e o cara...
    Coari minha rainha do solimões!!!

    ResponderExcluir
  19. Agora sei que minha cidade de Coari, estar em boas mãos...
    Adail e Igson.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato