Seas abre agenda de trabalho com secretários municipais de Assistência Social

O Governo do Amazonas, por intermédio da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas), promove no próximo dia 31 de janeiro, quinta-feira, das 8h às 17h, no auditório "Dorinha Prado" (avenida Darcy Vargas, nº77, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus), o 1º Encontro de Trabalho com os novos secretários (as) de Assistência Social dos 62 municípios.


A secretária titular da Seas, Regina Fernandes, informa que a reunião vai abrir a agenda de atividades da Seas do ano de 2013, que prevê, até o fim do ano, seminários, capacitações e oficinas com temas voltadas sobre a Lei Federal e a Política Estadual do Sistema Único da Assistência Social (Suas). "A orientação do governador Omar Aziz é garantir atenção especial aos municípios e a interiorização das ações", diz.

O encontro contará com a participação da diretora do Departamento de Gestão do Suas do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), Simone Albuquerque e da presidente do Conselho Nacional da Assistência Social (CNAS), Luziele Tapajós. "O Governo vai conhecer e garantir a interação com todos os novos gestores municipais", diz.

O acesso a financiamentos para projetos voltados a garantia de direitos de crianças, adolescentes, mulheres e idosos, também será tema do encontro.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato