Regulamentação dos serviços nos Cemitérios em Manaus

Em Destaque
Por -
0
A Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) reuniu, nesta terça-feira, com representantes dos prestadores de serviços do cemitério Nossa Senhora Aparecida (Tarumã), para tratar da regularização da Associação dos Construtores e Prestadores de Serviços daquele Cemitério.

Segundo o titular da Semulsp, Paulo Ricardo Rocha Farias, a reunião foi para receber as propostas dos prestadores de serviços para a formação da Associação dos construtores. "O prefeito Arthur Neto reuniu com construtores, coveiros, jardineiros e ajudantes do Cemitério Aparecida no último dia 5 e determinou que ajudássemos na regularização da atuação desses profissionais. Estamos dando prosseguimento a essa determinação", disse.

O secretário Paulo Farias disse que a regulamentação será feita em parceria com a Secretaria Municipal de Empreendedorismo e Abastecimento e da Procuradoria Geral do Município (PGM).


Nonato de Oliveira Lopes, representante dos prestadores de serviços, assegurou que a regularização das atividades desenvolvidas pelos trabalhadores nos cemitérios será uma garantia de qualidade dos serviços prestados. "A população vai poder conhecer nossos serviços e ter maior qualidade nas obras. Quem irá trabalhar dentro do Cemitério será cadastrado na Associação e os clientes poderão exigir qualidade do serviço".

A Associação dos Prestadores de Serviços do Cemitério Nossa Senhora Aparecida será formado pelos construtores, jardineiros e ajudantes de obras.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)