PREFEITO DE COARI EXTINGUE CONTRATOS CELEBRADOS PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

Em Destaque
Por -
1
O Prefeito de Coari Adail Pinheiro considerando a ausência de documentos que comprovassem a legalidade das contratações de execução de obras, prestação de serviços, locações e fornecimento de bens à Administração Municipal, celebrados durante a vigência da Administração anterior assim como em virtude do término do exercício financeiro de 2012 e a inexistência de transição de governo na Administração Municipal decretou no dia 02 de janeiro a extinção de todos os contratos de execução de obras, prestação de serviços, locação e fornecimento de bens celebrados pela Administração anterior.



A extinção de todos os contratos de execução de obras, prestação de serviços, locação e fornecimento de bens atinge contratos de locação de imóveis, veículos terrestres, embarcações, obras, serviços em geral e fornecimento de materiais e produtos à Administração Municipal. No mesmo decreto, o prefeito de Coari informa que os eventuais interessados terão prazo de 15 (quinze) dias para comprovar, perante a Secretaria Municipal de Economia e Finanças a legalidade dos instrumentos e necessidade das respectivas contratações, podendo a atual Administração convalidar os atos ou extingui-los unilateralmente.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ai que palavras fortes. Prefeito Adail Pinheiro.
    Coari vai mudar ou seja, já está mudando ai que felicidade. É isso aí prefeitão mandave nessa cambada de safados que acabaram com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário