O TRABALHO COMEÇOU EM COARI

Em Destaque
Por -
10

Após o lançamento do Plano Emergencial para o Município de Coari, lançado no último sábado (26) a segunda-feira começou com uma movimentação de trabalhadores já dar para perceber que a rotina da cidade de Coari mudou. Os trabalhadores da limpeza pública, jardinagem e operação tapa-buracos já estão em ação dando o ritmo do trabalho que está tirando a cidade da situação de abandono em que foi encontrada. As ações tem duração prevista, até que seja lançado o pacote de obras, provavelmente no mês de abril, informou a Assessoria de Imprensa do prefeito de Coari.



Serviços de jardinagem começaram a ser realizados na cidade de Coari. Foto Joab Junior
Operação tapa-buracos nas ruas da cidade de Coari. Foto: Joab Júnior

Máquinas trazem o ritmo  do trabalho, retomando as atividades que não aconteciam há muito tempo. Foto: Joab Júnior.
Atividades emergenciais geram emprego e renda. Foto: Joab Júnior.


Tags:

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ta faltando a minha rua Daniel, por favor. É a rua Canaa aqui atras da casado cidadao, dá uma força aí. essa ruasempre foi esquecida.

    ResponderExcluir
  2. A cidade estava abandonada!!Parabéns prefeito pelo trabalho...Percebemos a diferença..

    ResponderExcluir
  3. E não esqueçam de fazer um trabalho completo também na rua cesario campelo, pois está totalmente abandonada!!! a policia precisa passar constantemente nas ruas são francisco e cesario campelo, principalmente pela parte da noite descendo a rua eduardo ribeiro e cinco de setembro.Daniel, peça ao nosso prefeito para não nos abandonar, pois foi isso que o seu atecessor fez conosco...

    ResponderExcluir
  4. Dane bone dg p adail q ele e o cara Deus deu mas uma chanse p ele muito suseso pra ti ele dane bone fica c Deus

    ResponderExcluir
  5. nao sqeçam o biribut,alias e´a "vila progresso"...bom trabalho...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao prefeito ADAIL PINHEIRO, parabéns ao BLOG EM DESTAQUE que sempre estão trazendo as noticias em primeira mão, nos só temos agradece vcs por tudo, pelas as noticias entre outras coisas PARABÉNS ao meu AMIGO PELA FOTOGRAFIA DE JOAB JUNIOR um grande MENINO que sempre esteve DO LADO DO POVO MAIS HUMILDE DA NOSSA COARI, JOAB JUNIOR vc vai longe amigo PARABÉNS mais uma vez PELAS BONITAS FOTOS, vc vai muito longe, eu ainda vou vê vc como um grande REPÓRTER sei que isso é o seu SONHO PARABÉNS FAMÍLIA BLOG EM DESTAQUE.

    ResponderExcluir
  7. Daniel da uma força aqui pra nois da rua moisés Bezerra noi Bairro de Chagas Aguiar precisamos de asfaltamento, iluminação e segurança pois o tráfico de drogas ta cruel aqui... por favor nos atenda com urgencia. Agradecemos a atenção!!

    ResponderExcluir
  8. DANIEL MACIEL SEI QUE VC JÁ FOI NA RUA PRIMEIRO DE MAIO , AO LADO DO HOSPITAL DA UMA FORCINHA AI PRA GENTE QUE TA PRECISANDO

    ResponderExcluir
Postar um comentário