NOVOS SECRETÁRIOS DE COARI SERÃO EMPOSSADOS

Em Destaque
Por -
1
O município de Coari vai conhecer nesta sexta-feira (4) os novos secretários que vão auxiliar a administração do prefeito Adail Pinheiro. A solenidade tem horário previsto para acontecer a partir das 9:00h no Auditório Municipal Silvério José Nery. Com a posse dos secretários as atividades administrativas começam a ser executadas.



Segundo informações levantadas pelo Blog Em Destaque, a tendência é que o corpo de secretários municipais seja mais técnico. A exigência por qualidade e atendimento à população será uma das marcas na gestão de Adail, que quer resultados positivos dentro de um planejamento sério e dedicado. A expectativa cresce de fato agora em torno dos nomes que devem ser indicados para as funções do primeiro escalão.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Cezar Valadares04/01/2013, 17:52

    Estamos aqui em Manaus, aguardando uma atitude séria e responsável, do prefeito eleito de Coari, Adail Pinheiro. Esperamos que esse mandato seja realmente o diferencial de todos os outros!

    ResponderExcluir
Postar um comentário