MAIS DE MIL FAMÍLIAS DA ZONA RURAL RECEBERÃO BENEFÍCIO DE ENERGIA ELÉTRICA A PARTIR DO DIA 25 DE JANEIRO EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Área de Várzea no município de Coari vai receber energia elétrica na Zona Rural, mais de mil famílias serão beneficiadas.

Foi o que informou hoje (20) o prefeito de Coari Adail Pinheiro ao afirmar que dia 25 de janeiro será realizada a solenidade de travessia do cabo subaquático de energia elétrica para beneficiar mais de mil famílias da zona rural. Esta solenidade será realizada por ocasião do lançamento do plano emergencial da prefeitura de Coari na referida data. O cabo vai atravessar o Rio Solimões levando energia da Comunidade do Itapeuá à Comunidade Santa Maria. 


Segundo a informação dada hoje, a prefeitura de Coari entrou com ações para que o benefício chegasse imediatamente. Faltavam apenas 20 km de trecho para concluir as obras para que a conexão elétrica se tornasse possível. Ao tomar conhecimento deste fato, o prefeito determinou imediata ação neste sentido tornando possível que a energia de boa qualidade chegasse aos lares dos coarienses que moram na Zona Rural de Coari da região que vai do Tauana à Vila de Lauro Sodré.

Além desta ação que vai beneficiar imediatamente estas famílias com luz elétrica, o prefeito de Coari informou que no dia 25 de janeiro serão nomeados os administradores rurais que vão passar a cuidar diretamente do interesse coletivo nas comunidades. Serão ao todo 201 administradores rurais nomeados por ocasião do plano emergencial.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)