Instituições sociais recebem doações de leites e fraldas

Em Destaque
Por -
0

As instituições Abrigo Moacyr Alves e a Inspetoria Laura Vicunã Mamãe Margarida, localizadas nas zonas oeste e leste de Manaus, respectivamente, foram beneficiadas nesta sexta-feira, 4 de janeiro, com doações de leites e fraldas. A entrega foi feita pela presidente do Fundo de Promoção Social (FPS), primeira-dama Nejmi Aziz, com o intuito de ajudar no atendimento das crianças e adolescentes pertencentes às duas entidades. 



Durante as doações, a presidente do FPS comentou sobre a importância de ajudar as instituições para que elas possam a cada dia atender melhor os beneficiados.

"O governador Omar Aziz tem o objetivo conceder apoio a todas as instituições sociais na capital e no interior. Essas instituições necessitam de donativos para continuarem realizando o trabalho acolhedor na vida de muitos jovens. Mas vale lembrar que a solidariedade deve ser feita por todos nós porque é importante levar carinho e ajuda para quem precisa". 

Os donativos vão servir para suprir as necessidades do Abrigo Moacyr Alves, que atualmente atende 56 pessoas, entre crianças e adultos especiais. "Ficamos felizes pela atenção que recebemos porque essas doações vão colaborar para o cotidiano do abrigo", destacou Corina Amaral, coordenadora de eventos do Abrigo Moacyr Alves.

FOTO: ALFREDO FERNANDES / AGECOM 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)