Governo do Amazonas abre inscrições para o programa Viver Melhor - Atividades Motoras

Em Destaque
Por -
0


De 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013, o Governo do Amazonas realizará as inscrições para o Viver Melhor – Atividades Motoras, programa criado pelo governador Omar Aziz com o objetivo de estimular o desenvolvimento das potencialidades motoras de pessoas com deficiência, a partir de dois anos de idade, por meio de atividades físicas, lúdicas, artísticas, pedagógicas e aquáticas.



O Viver Melhor é coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped).



Para participar, os pais e/ou os responsáveis pela pessoa com deficiência devem se dirigir a um dos Centros de Educação de Tempo Integral (Cetis), onde serão desenvolvidas as atividades do ano letivo de 2013: Ceti Elisa Bessa (avenida Itaúba, s/nº, Jorge Teixeira, zona leste, próximo à Bola do Produtor) e Ceti Cinthia Régia (rua da Raquete, s/nº, Nova Vitória, zona leste).



O horário de atendimento será das 15h às 18h. Para a matrícula ser efetuada, serão exigidos os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico e foto 3x4. No ato da matrícula é necessária a presença da pessoa com deficiência.



Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone (92) 3878-0583.


FOTOS: ROBERTO CARLOS / AGECOM
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)