Governador do Amazonas em exercício, José Melo, e prefeito de Manaus recebem comitiva da FIFA™ para inspeção operacional na Arena da Amazônia

Em Destaque
Por -
0

O Governador em exercício do Amazonas, José Melo, e o prefeito de Manaus, Artur Neto, receberam neste domingo, 27 de janeiro, a visita de 45 técnicos da FIFA™ e do Comitê Organizador Local (COL) para a primeira Visita de Monitoramento de Estádio de 2013. Nesta etapa, além da capital amazonense, São Paulo, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre e Natal recebem a comitiva até o fim de janeiro.


A visita é um trabalho regular realizado pela FIFA e COL em todas as Sedes para inspeções operacionais nos estádios que vão receber os jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. A atividade envolve profissionais distribuídos em 16 grupos das áreas de Competições, Operações de Imprensa, Televisão, Protocolo, Mídia, Tecnologia da Informação, Credenciamento, Segurança, Marketing, Médica, Ingressos, Transporte, Alimentação, Voluntários, Logística e Hospitalidade.

Durante coletiva de imprensa realizada na Arena da Amazônia, o governador em exercício, José Melo, afirmou que a parceria com a Prefeitura de Manaus será fundamental para o sucesso do evento. "Estamos assumindo os compromissos com a FIFA e isto é garantia de que a cidade de Manaus está preparada para receber a Copa de 2014. Tanto o governador, Omar Aziz, quanto o prefeito de Manaus, Artur Neto, estão empenhados em receber os jogos durante o evento", disse Melo.

Segundo Artur Neto, a Prefeitura mantém um plano operacional para viabilizar todos os recursos necessários para realização dos jogos. "A Copa em Manaus será um evento belíssimo e vamos fazer o possível para proporcionar segurança e conforto a todos os visitantes em 2014. Vemos o evento como uma oportunidade de deixar bons legados para a cidade, que será uma verdadeira vitrine para bilhões de espectadores", disse o prefeito.

"Esta é nossa segunda visita a Manaus e estamos satisfeitos em perceber o engajamento dos órgãos e secretarias na preparação de todas as atividades que envolvem a copa. Nem o COL, nem a FIFA conseguem realizar este evento sem contar com o envolvimento e dedicação das Sedes", afirmou o gerente operacional geral do Comitê Organizador Local (COL), Thiago Paes.


FOTOS: CHICO BATATA / AGECOM



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)