DR. RICARDO FARIAS É O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Em Destaque
Por -
11



Buscando agilidade em ações ligadas à saúde, o prefeito de Coari realizou o que chamou de "ajuste na administração municipal" para as questões do gerenciamento do sistema de saúde no município. O prefeito afimrou que o sistema de saúde de Coari enfrenta uma verdadeira crise, e neste momento nada mais importante do que ter alguém que conheça profundamente o funcionamento dos detalhes da saúde no município, sendo que o médico Ricardo Farias se enquadra nestes requisitos para assumir a Secretaria de Saúde de Coari e promover agilidade para que a saúde do município efetivamente comece a funcionar como uma rede de atendimento á população. 


Adail afirmou que este foi o único critério para que a mudança acontecesse e nada que desabonasse a conduta do secretário anterior. A mudança aconteceu 14 dias após a posse do Secretariado. O prefeito afirmou que não hesitará em fazer mudanças como uma busca para que os resultados positivos sejam alcançados.

O médico nomeado hoje, já foi secretário de saúde em 2009 e volta a assumir a pasta com o conhecimento de causa, uma vez que atuou também como diretor do Hospital Regional de Coari, tendo domínio sobre a complexidade em torno do gerenciamento da saúde no município. O desafio é tirar literalmente à saúde do município da UTI em que foi encontrada e dar agilidade ao atendimento ao público usuário do sistema. Para isto o prefeito afirmou na posse do novo secretário que não faltará apoio para que as políticas de saúde sejam postas em prática com resultados que satisfaçam os cidadãos.
Tags:

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabens Doutor Ricardo ja lhe admiro muito pelo o trabalho que o senhor vem realizando no nosso municipio, agora tenho certeza que o senhor fará melhor ainda doutor não deixe de ser essa pessoa simples e onesto que o senhor é parabens que Deus lhe ilumine seus caminhos, objetivos, atitudes e desempenho neste novo caminho que é muito importante para a população, o senhor melhor q ninguém sabe que o municipio vem passando por uma crise muito grande em questão da saude publica, lute doutor não deixe mais nem uma pessoa morrer por falta de medicamento e profissionais o senhor sabe como administrar doutor parabens e muita força Jesus vai lhe conduzir em fazer o que for de melhor para o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. linia soares19/01/2013, 12:40

    DR RICARDO,
    PARABENS, PELA ESCOLHA QUE O PREFEITO FEZ,SÓ UM EXEMPLO DE HOMEM DE DEUS E HONRA E CONHECIMENTO DE SAUDE PUBLICA PODERIA OCUPAR ESTE LUGAR,NAO QUE O ANTERIOR NAO TIVESSE ESTAS QUALIDADES,MAS O SENHOR É O HOMEM QUE CONHECE O QUE ESTÁ PASSANDO O MUNICIPIO,NA SAUDE PUBLICA,COMO OUTROS MUNICIPIOS ENTORNO TAMBEM ESTÃO,MAS GOSTEI DEMAIS DESTA ESCOLHA.QUE CONTINUE FAZENDO O QUE O SENHOR SEMPRE FEZ PELOS CIDADAOS DE COARI, DEUS TE ABENÇOE NESTA JORNADA

    ResponderExcluir
  3. JA CAIU O PRIMEIRO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO DO KKK COM ADAIL É ASSIM NÃO TRABALHOU ELE METE O PÉ NA BUNDA.NO SEU GOVERNO SECRETARIO LHE OBEDECE. NO OUTRO GOVERNO QUEM MANDAVA ERA O SECRETARIO,ISTO É COMANDO RAPAZ O POVO NÃO MERECE SECRETARIO LENTO.

      Excluir
  4. Parabéns Doutor Ricardo que prevaleça sempre a honestidade,amor ao próximo, e sempre respeitar pra ser respeitado, deixe as diferenças de lado e começe a trabalhar com pessoas dignas e técnicas pois só assim a saúde vai ter um retorno o mas rápido possivel.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dr. Ricardo. Finalmente Coari tem um Secretário de Saúde competente que conhece a realidade local. Que o Sr. siga na linha de honestidade e seriedade do Dr. Borborema, único secretário do governo que acabou que fez alguma coisa concreta por Coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe anõnimo mas não compare o Dr. Ricardo pelo Borborema onde foi o médico que acabou com a saúde..foi o pior secretario de saúde que ja tivemos.Dei-me paciência essa sua comapração

      Excluir
  6. nossa essa foi a dança da cadeira mais rápida que já vi, rsrsrr

    ResponderExcluir
  7. Esse aí conhece os direitos do povo e sabe receber as pessoas bem. Parabéns Dr! Mereceu!

    ResponderExcluir
  8. Esse cara (0) que compara o doutor ricardo com aquela corja deve ter ganhado uma grande acessoria porq na logica não tem comparação entre o doutor ricardo farias com esse outro q fazia o que o milhão mandava, não passava de um pau mandado e o doutor tem humildade e Deus no coração tenho certeza q depender dele fará uma boa administração ele ja ajuda antes de tudo isso tira do bolso para ajudar os mais humildes parabens doutor lhe admiro muito como homem do bemj.

    ResponderExcluir
  9. Angela Borborema23/01/2013, 14:26

    Esse que diz que o Dr. Borborema foi o médico que acabou com a saúde é provavelmente daqueles típicos parasitas que tiveram que trabalhar na gestão dele. E a vc DR. Ricardo Faria, eu adorei que vc tenha sido escolhido como secretário.

    Angela Borborema.

    ResponderExcluir
Postar um comentário