COMISSÃO VAI CADASTRAR SERVIDORES DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
11
A comissão formada pelos servidores MARIA IEDA QUEIROZ DOS SANTOS, LUIZ GECIVAL FIGUEIREDO e MARIA DO SOCORRO ALVES DA SILVA vai cadastrar os servidores efetivos e estáveis da Prefeitura Municipal de Coari. A comissão denominada de Comissão de Cadastramento de Servidores Municipais foi nomeada através de decreto do prefeito de Coari Adail Pinheiro no dia 2 de janeiro. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.


A criação da comissão se deu em virtude a necessidade de cadastrar os servidores efetivos e estáveis da Prefeitura Municipal de Coari, como instrumento de controle interno da Administração. Além disto foi observado o fato de haver um grande número de servidores pertencentes da Administração Direta, sem que haja um controle efetivo da lotação e dos documentos existentes na ficha funcional existente na Secretaria Municipal de Administração. A criação da comissão também se deu levando em consideração o que está escrito na Resolução nº 21/2012 do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

O cadastramento se dará diretamente no setor de pessoal da Secretaria Municipal de Administração, mediante convocação da Comissão, devendo o servidor entregar cópias de todos os documentos pessoais, dos dependentes e de admissão ao serviço público.A Secretaria de Administração estabelecerá, por meio de portaria, regras para o atendimento dos servidores, assim como os prazos para apresentação.A Comissão terá um prazo de 30 (trinta) dias para apresentar relatório circunstanciado da situação dos servidores municipais e quadro de pessoal, detalhando os ocupantes de cargos efetivos, forma e data de ingresso ao serviço público, detalhando os cargos e vencimentos, além da situação de todos os inativos.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Cara, na boa, será que não existe arquivo nessa prefeitura não? Virou moda todos os prefeitos que tomam posse fazer cadastramento isso é uma zorra mesmo, totalmente desorganizado. Isso é pra que mesmo?

    ResponderExcluir
  2. isso é para o novo prefeito não pagar servidores inrregulares que por sua total incompetência o ex- prefeito ou secretário poça ter colocado para receberem sem trabalhar ou alterado o valor dos vencimentos dos servidores, em uma folha de pagamento feita em dezembro, quando o atual prefeito ainda não tinha assesso a folha. Valeu?

    VAI QUE COLA! ! !

    ResponderExcluir
  3. Onde devo ir fazer meu cadastro?? Eu era contrato.

    ResponderExcluir
  4. E os funcionários efetivos que se encontram em Manaus ou em outros locais, como poderão se cadastrar? Será que poderemos nos cadastrar na Representação da Prefeitura em Manaus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu filho ,vai pra Brasilia.

      Excluir
  5. Isso é uma falta de responsabilidade com a coisa pública! vlw Mio, Sandro e Charles.

    ResponderExcluir
  6. é so MP pegar o ex-secretario da administração barnaldo,que ele mostra a folha que sumiu,ele tem

    ResponderExcluir
  7. e tinha muitos,só na eleição foram colocados,mais de 1000,pessoas,só por troca de voto.

    ResponderExcluir
  8. E em relação as mulheres gravidas que eram contrato o assessoria vão continuar no seu emprego. Porque é lei que elas não percam o emprego.

    ResponderExcluir
  9. como assim convocação? como vou saber que estou cadastrado ou não, sendo efetivo.
    Acho que mesmo sem convocação é importante esclarecer bem isso para todos.

    ResponderExcluir
  10. Caro Daniel, estou em Manaus e gostaria de saber mais detalhes sobre esse recadastramento. Pois, pelo que entendi existem dias para o funcionarios se cadastrar.Porque preciso saber para mim viajar.
    Ass: funcionario da prefeitura

    ResponderExcluir
Postar um comentário