ALEAM divulga última chamada de aprovados em concurso público

Em Destaque
Por -
0

 
Convocação completa as 132 vagas previstas no edital. Certame foi realizado após lacuna de 26 anos.

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) divulgou a quinta e última convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em 2011, o primeiro em 26 anos. A lista (ver abaixo) está disponível no ícone “concurso público” do site www.aleam.gov.br. Os 12 nomes completam o quadro de 132 vagas ofertadas no certame.

Os candidatos convocados devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos da Aleam (avenida Mário Ypiranga Monteiro, 3950, 6º andar) nos próximos 30 dias, entre 9h e 13h. É necessário estar munido da documentação pessoal, original e cópia, descrita no ato de convocação.

“O concurso público é a forma mais democrática de entrada no serviço público e nós realizamos um depois de 26 anos”, analisa o presidente da Casa, deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD). “Os funcionários efetivos chegaram para oxigenar todos os setores da Assembleia”.

Conforme previsto no edital regulador, não será permitido desvio de função. Todos os novos servidores terão desempenho e produtividade avaliados em estágio probatório durante três anos. O certame é válido por dois anos, prorrogáveis por igual período.

Sem intercorrências

Prioridade na gestão Ricardo Nicolau, o primeiro concurso público da ALEAM em 26 anos teve todas as etapas realizadas sem intercorrências, desde o lançamento do edital regulador, em junho de 2011, até a aplicação das provas, em novembro do mesmo ano.

Organizado pelo Instituto Superior de Administração e Economia (Isae), o certame teve 40.240 inscritos, dos quais 30.509 para nível médio e 9.731 para superior, que disputaram 132 vagas em diversas áreas.

Cargos e convocados

Analista de sistemas
Henrique Alexandre Torres

Assistente social
Rosa Elaine Pinheiro dos Santos

Economista 
Leonardo de Almeida Moraes

Enfermeiro
Andréa Mônica Brandão Beber

Fotógrafo
Elisa Garcia Maia

Garçom
Isaias Iovane Tavares
Cícero Lucenildo Nonato de Sousa

Odontólogo
Daniely Amorim de Meireles
Flávia Castro Baetas

Psicólogo
Dinieny Silva da Costa

Técnico de Manutenção de computadores (hardware)
Luis Alberto das Neves Carvalho
Bruno da Silva Paulo

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)