ADAIL VAI INVESTIR ALTO EM SALÁRIOS DE MÉDICOS PARA TRABALHAREM COARI

Em Destaque
Por -
17
O prefeito de Coari declarou hoje durante uma entrevista que não vai faltar apoio para os médicos que queiram trabalhar no município. Um dos atrativos será o salário pago para os profissionais. Os clínicos gerais receberão R$ 25.000, 00 (Vinte e Cinco Mil Reais) e os especialistas R$ 35.000,00 para trabalharem no Hospital Regional de Coari ou nas Unidades Básicas de Saúde que existem espalhadas em vários bairros do município.

Além de divulgar estes valores que serão pagos aos médicos que venham trabalhar no sistema de saúde de Coari, o prefeito divulgo também que a partir do dia 25 de janeiros as unidades básicas de saúde vão passar por reformas e readequações para que passem a atender a população. Uma das adequações será no gabinete odontológico que serão reequipados e restruturados.
Tags:

Postar um comentário

17Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É uma pena que apenas os médicos sejam valorizados nesta cidade.
    Não esquecam que só o médico não faz o HRC funcionar.
    O recepcionista e o segurança que recebem os pacientes, os enfermeiros e tecnicos que preparam e aplicam a medicação, os ASG que mantém o ambiente limpo, também devem ser reconhecidos ou pelo menos lembrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como fica, O recepcionista e o segurança que recebem os pacientes, os enfermeiros e técnicos que preparam e aplicam a medicação, os ASG que mantém o ambiente limpo, também devem ser reconhecidos ou pelo menos lembrados ou só os médicos ke tem famílias pra sustentar prefeito????
      acho que nós funcionários da saúde devemos também ser valorizado, nós principalmente que ajudamos o senhor entrar na prefeitura..

      Excluir
    2. e verdade

      Excluir
    3. e verdade

      Excluir
  2. Recordo que em 2001 o Prefeito Adail pagava os melhores salários no Amazonas p os mais diversos profissionais...Acredito que não vai ser diferente agora...Pois não existe EUquipe e sim equipe multiprofissionais que precisam ser valorizadas e se complementam..Ex.para um corpo funcionar bem é necessarios que todos seus membros estejam em harmonia..caso um esteja mal já sabemos o resultado..Prefeito,acreditamos na sua capacidade e serás justo..

    ResponderExcluir
  3. Gostaríamos que o prefeito pense no Plano de Cargos e salários da Prefeitura que está muito defasadooo..Só o Adail mesmo para deixar cravado essa marca de prefeito inovador...

    ResponderExcluir
  4. E como fica, O recepcionista e o segurança que recebem os pacientes, os enfermeiros e técnicos que preparam e aplicam a medicação, os ASG que mantém o ambiente limpo, também devem ser reconhecidos ou pelo menos lembrados ou só os médicos ke tem famílias pra sustentar prefeito????
    acho que nós funcionários da saúde devemos também ser valorizado, nós principalmente que ajudamos o senhor entrar na prefeitura..

    ResponderExcluir
  5. Cada profissão tem seu salário. O que se pode fazer? Se no nosso país é assim mesmo.Pra ganharmos mais temos que estudar mais. Pra isso existe a famosa competição do mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito sem noção mesmo, isso não é competição, oh analfaburro, é valorização do trabalhador.

      Excluir
    2. Até parece, vai ver que você deve ser médico..pra puxar tanto saco é a pura hipocresia cuidado pois suas palavras podem incrimina-lá até porque vc ja falou essa frase várias vezes e ja sabemos sua opinião Doutor..

      Excluir
  6. Prefeito veja urgentemente o Plano de cargos e salários do Minícipio...Deixa sua marca de prefeito bom p o Servidores públicos..Acredito no Adail..acredito que teremos surpresas boas vindo por aiii..

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, com o Adail na prefeitura tudo vai mudar na nossa cidade que tá um caos. Tanta gente sem trabalho, tanta gente passando fome, meu Deus que pena!Infelizmente ainda teve 10 mil eleitores que queriam sofrer de novo, Deus me livre dessas pessoas!

    ResponderExcluir
  8. Pelo que eu percebi durante a campanha eleitoral, o pessoal da saúde não queriam o Adail como prefeito, queriam o Arnaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pref. a secretaria do meio ambiente ta indo ao mercado fazer apreenssao de tracaja sozinha,isso ta errado sem uniforme,sem se indentificar ,sem apoio policial e especificando o que ela quer levar, sera que isso e apreenssao mesmo...nos do mercado sabemos que estamos errado mas e nosso meio de vida.nos nunca faltamos o respeito com os fiscais do do seu mandato anterior mais da forma como essa mulher ta agindo ta errado ela eo um eng. florestal que era do grupo do 33. tem pessoas la de competencia mais acho que nao querem trabalhar porque tao fazendo mando particular para ela.

      Excluir
  9. demétrio bidá júnior22/02/2013, 19:48

    Moro em rondonia e gostaria que o médico fosse valorizado assim em todo brasil,sou médico ginecologista e obstetra,e não recebemos esse salário aqui na região.Gostaria de saber se tem vaga aí?

    Demétrio Bidá Jr. email:demetriojr2012@hotmail.com



    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber como faço para participar de alguma seleção. Sou enfermeiro formado com pós graduação em urgência e emergência e tenho disposição para trabalhar em coari. Ourimar E. de Barros email:oebermb@gmail.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário