ADAIL PAGA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE COARI E ORGANIZA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

Em Destaque
Por -
13

O que Arnaldo Mitouso (PMN), ex-prefeito de Coari não conseguiu fazer em mais de 3 anos, Adail Pinheiro realizou em menos de 30 dias. Hoje, a Prefeitura Municipal de Coari iniciou o pagamento dos funcionários efetivos e está cumprindo a risca o calendário de pagamento que foi anunciado publicamente no início do mês durante uma entrevista por Adail Pinheiro. Com a medida, Adail inicia o calendário de pagamento de sua gestão em dia e começa a organiza um problema que vinha afetando a vida dos coarienses há mais de três anos.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

A Secretaria de Administração divulgou o seguinte calendário de pagamento, para o mês de janeiro:


Dia 29 - EFETIVOS DA Casa Civil, Administração, Representação, Finanças, Planejamento, Agricultura e Infra-Estrutura Rural, Educação, Obras e Serviços, Limpeza Pública, Turismo e Meio Ambiente, Ação Social, Cultura, Esporte e Lazer, Comunicação, Defesa Social, Procuradoria,  Institucional, Gás e Petróleo, Governo, Licença Médica, Aposentadoria, Terras e Habitação, Institucional da Mulher, Licitação, Controladoria, Semad, Ciência e Tecnologia, Saúde, Hospital Nível Superior, Hospital Nível Médio, FUNDEB 60%, FUNDEB 40%.

Dia 30 - CONTRATOS E COMISSIONADOS - Meio Ambiente, Cultura, Terras e Habitação, Casa Civil, Esporte e Lazer, Representação, Planejamento, Secretaria de Governo, Sec. de Agricultura,  Sec. da Mulher, Administração, Gabinete, Comunicação, Procuradoria, Gás e Petróleo, Institucional, Ciencia e Tecnologia, Controladoria, Pensionistas.

Dia 31 - CONTRATOS E COMISSIONADOS - Assistência Social, Educação, Obras, Finanças, Defesa Social, Saúde, COARIPREV, CAESC.

AQUECIMENTO DA ECONOMIA

Antes de iniciar o pagamento do calendário instituto em sua própria gestão, o prefeito de Coari pagou na última quinta (24) e sexta (25) o salário dos professores e funcionários da saúde, além de pagar também o décimo - terceiro salário dos professores, todos estes pagamentos referentes ao mês de dezembro de 2012, deixado em atraso por Mitouso. Com o pagamento efetuado hoje e nos próximos dois dias referente à gestão de Adail Pinheiro, um grande volume de recursos volta a circular novamente na economia local aquecendo assim o movimento nos comércios e estabelecimentos que atendem aos consumidores em suas mais diversas categorias.

Postar um comentário

13Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parabens secretaria de financias...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito..é isso ai!!!mostras p que viestes...

    ResponderExcluir
  3. quem sabe governar ,faz o que deve, quem nunca governou,não sabe oque fazer...

    ResponderExcluir
  4. quem sabe fazer faz o que sabe...

    ResponderExcluir
  5. Finalmente, depois de uma espera de quase 5 anos os funcionários de Coari, tem o direito de receber seus salários em dias. Parabéns PREFEITO, isso mostra o quanto você tem compromisso e respeito pelo povo do município que lhe elegeu!

    ResponderExcluir
  6. Agora meus amigos, espero que vocês aprendam a votar e não eleger analfabeto, cachaceiro, drogado e sem experiencia de administrações publicas, porque vocês saberão mais uma vez o que é lixo nas ruas e desordem em seus pagamentos entre outros. APRENDAM A VOTAR

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk....Ele não pagou alguns funcionarios da saude contratados onde ele mesmo deixou trabalhando. palhaçada

    ResponderExcluir
  8. RESPEITO AOS EFETIVOS: lotem os efetivos nas suas sectretarias pois eles são funcionarios da prefeitura, e o direito do prefeito é colocar seus cargos comissionados e contatados,poís o Estado mostra a voceis como se deve tratar um funcionrio, e o Prefeito é de todos o brigado pelo espaço e que DEUS A BENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo Seu Zé CBT

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk vai tu

    ResponderExcluir
  11. gente agora e hora de trabalhar, nos temos que contribuir para que nossa cidade, possa ser uma cidade onde de gosto de moarar, gracas a Deus que tudo ta voltando aos seus devidos lugares, onde todos recerem em dias, e todos tanto que depende da prefeitura, quanto os que depende indiretamente, possam ser bem beneficiados, eu estou falando de todos os coariences,vamos parar de tah olhando para o passado e ver o presente acontecer, temos agora um prefeito que sempre luto por todos, nao so pelos seus, sabe porque, por que ele sabe que ele e prefeito da cidade e nao somente de uns e outros nao, peco a compreencao de todos os para que nossa cidade possa ser uma cidade bem sucedia , obrigado boa tarde.

    ResponderExcluir
Postar um comentário