ADAIL ADOTA MEDIDAS ADMINISTRATIVAS RELACIONADA A CONTRATOS, LICENÇAS E CARGOS COMISSIONADOS

Em Destaque
Por -
0
O prefeito de Coari Adail Pinheiro tem tomado medidas administrativas com o objetivo de organizar a administração pública no município de Coari. Pelo menos três delas no primeiro momento são medidas administrativas de praxe a cada mudança de governo que são as seguintes:


Exoneração de todos os cargos de provimento em comissão (os comissionados) da Prefeitura Municipal de Coari e Autarquias Municipais, a contar de 01 de janeiro de 2013, ou seja, todas aqueles que recebiam como assessores ou outros cargos comissionados estão exonerados.

A revogação de todas as disposições, cessões e licenças Prêmio e Para Interesse Particular concedidas a servidores públicos municipais, bem como as concessões de Função Gratificada e Gratificações a partir desta data. Neste caso, os servidores que foram cedidos para outros órgãos pela gestão anterior devem voltar ao seu órgão de origem e aqueles que estavam no gozo de licença particular ou outra também devem se apresentar no local de trabalho.

Encerramento todos os Contratos Administrativos referentes á Contratação Temporária de pessoal, bem como os Contratos Administrativos de Fornecedor a partir desta data. Todos os aluguéis e contratos com empresas estão encerrados desde o início do mês de janeiro.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)