UM APELO POR UMA CADEIRA DE RODA

Em Destaque
Por -
0


Ontem, recebi uma carta apelando ao Programa de Rádio que apresento todas as 18:00hs na Nova Coari Fm, que quero compartilhar com você amigo internauta. Trata de uma solicitação de uma cadeira de rodas, que pode até ser usada desde que esteja em bom estado de conservação para atender a um senhor de 72 anos de idade. O idoso sofreu um acidente doméstico e perdeu a mobilidade: pode ser que neste clima de Natal onde a canção dos anjos da anunciação desperte os homens de boa vontade para ajudar a esta família que necessita.

Diz assim a carta:

Meu nome é Rosangela de Araújo, e por causa do seu Jornal sério que você faz me leva a escrever, na esperança de resolver o problema que meu pai vem enfrentando.

Sabe Daniel, estou ultimamente muito triste, e a causa da minha tristeza é de não poder ajudar o meu pai que tem 72 anos e se chama Jerônimo Marinho; há uns 03 (três) meses atrás sofreu um acidente (caiu de uma cadeira) desde então ficou muito doente e chegou até a perder a mobilidade das pernas. Nós conseguimos uma vaga para fazer fisioterapia, mas temos grandes dificuldades para levá-lo, pois não temos uma cadeira de rodas para locomovê-lo.


É por isso que gostaríamos de pedir humildemente , se alguém tem uma cadeira de rodas que esteja em bom estado de uso e que possam doar para nós, agradecemos a atitude. A quem doar peço a Deus em dobro muita proteção.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Defendo este apelo por ter conversado pessoalmente com a pessoa e verificado a necessidade real! Portanto, se alguém quiser doar entre em contato com o telefone: 97 81235175 ou deixe um número de contato aqui na caixa de comentários. Feliz Natal!



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)