POSSE DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE COARI JÁ TEM DATA MARCADA

Apesar de já haver anunciado os nomes de alguns secretários que vão trabalhar na administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de Coari, o prefeito eleito Adail Pinheiro revelou hoje a data em que os secretários municipais serão empossados. A solenidade de posse vai acontecer no dia 4 de janeiro, próxima sexta-feira no Auditório Silvério José Nery. Com a posse dos novos secretários, o prefeito eleito praticamente vai dar largada oficial as ações emergenciais para a cidade e zona rural.
Em entrevista na rádio Adail já anunciou o nome do Secretário de Obras, o empresário Dr. Victor, do Procurador Geral do Município o advogado Dr. Aldo Evangelista e do Secretário de Defesa Social: Coronel Mesquita. Os nomes dos outros secretários somente serão anunciados na solenidade de posse no dia 4 de janeiro. Na entrevista, Adail ainda afirmou que pelo menos uma secretaria será criada imediatamente: é a Secretaria Municipal de Limpeza Pública que vai atender uma demanda específica do município tanto na zona urbana quanto na zona rural.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tenho certeza que Adail foi a melhor opção para o município de coari.

    Parabéns Adail, coari grita por sua ajuda!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato