Obras no Ramal do Pau Rosa

Em Destaque
Por -
0


Moradores do Ramal do Pau Rosa, situado no km 21 da BR-174 – dentro do perímetro da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Uatumã, no município de Presidente Figueiredo (a 117 km de Manaus), serão beneficiados com a realização de obras de recuperação do ramal, segundo informou a secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar.




"Esta é uma determinação do governador Omar Aziz, que prioriza a recuperação de estradas e vicinais para facilitar o escoamento da produção rural em direção aos centros consumidores, reduzindo custos, aumentando a geração de renda e criando mais oportunidades no setor primário", disse a titular da Seinfra.



O processo licitatório destinado à contratação de obras e serviços de engenharia necessários para a recuperação do ramal, que no primeiro semestre deste ano foi beneficiado com a construção de uma ponte no km 6, com 20 m de extensão por 11m de largura, já está em andamento na Comissão Geral de Licitação (CGL-AM).



A secretária estadual de Infraestrutura lembrou ainda que o Governo do Estado tem priorizado a construção de novos ramais e a recuperação dos já existentes, de modo a garantir que não haja nenhum obstáculo para a produção e a consequente distribuição de hortifrutigranjeiros.



"Com essas medidas, além de reforçar o setor primário, o Governo do Estado garante produtos de primeira qualidade a preços reduzidos na mesa do consumidor final", comentou Waldívia Alencar.



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)