NOVAS ASSISTENTES SOCIAIS DE COARI

Em Destaque
Por -
7

No último final de semana as acadêmicas da UNOPAR em Coari apresentaram defesa da conclusão de curso da Turma em Serviço Social 2012. Novas profissionais que em breve estarão inseridas no mercado de trabalho local, dando um retorno à sociedade do conhecimento adquirido. O desempenho das acadêmicas foi o melhor possível, e o Blog Em Destaque parabeniza.


O Serviço Social significa muito mais que um título profissional para estas acadêmicas, significa o sonho de exercer o ofício de Assistentes Sociais. Ao concluir o curso são a 2ª Turma de Serviço Social da Universidade Norte do Paraná UNOPAR em Coari.Segundo uma das acadêmicas "esta profissão de caráter sócio-político, crítico e interventivo, tem como palco a realidade social e como princípio a construção de uma ordem social e econômica rebelada contra a indiferença. O mundo espera alguma coisa de nós. Temos a oportunidade e a competência para contemplar essas expectativas. Não nos acomodemos não nos rendamos assim facilmente aos obstáculos que certamente virão".

Tags:

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabens as novas Assistentes Sociais coarienses! É bom saber que apesar de toda corrupção que afeta a cidade de Coari, cometida pelos prefeitos que tem assumido a prefeitura municipal de Coari desde 1996 até os dias atuais, ainda tem muitas pessoas honradas e que querem vencer na vida com honestidade e dignidade através do trabalho nosso de cada dia...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns á Todas Por Mais Uma Conquista Em Especial Ás amigas Naza e Kássia... Desejo-lhes Um Mega Sucesso No Mercado de Trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente...Parabéns a todas. Muito bonitas.

    ResponderExcluir
  4. Raiane Dantas04/12/2012, 14:07

    Parabens marilene e Hellém.

    ResponderExcluir
  5. A Universidade Norte do Paraná/UNOPAR vem contribuindo de forma decisiva e qualitativa no Municipio de Coari, sabe que aqui tem pessoas inteligentes e comprometidas com um mundo melhor- PARABÉNS AS NOVAS PROFISSIONAIS DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DE COARI.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas e em especial a kassia e ana cristina, respectivamente irmã da minha irmã e cunhada do meu irmão. Agora inicia-se mais uma etapa,a conquista de um espaço no mercado de trabalho, se chegaram até aqui, com certeza darão conta.

    Sucesso!


    Kellyson J C Pinto

    ResponderExcluir
  7. Raimundo Parente06/12/2012, 09:42

    Parabéns a todas e muito sucesso na carreira profissional.

    ResponderExcluir
Postar um comentário