MITOUSO TENTA DESBLOQUEAR RECURSOS DA PREFEITURA

Em Destaque
Por -
16


Assessores jurídicos do atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, ingressaram com um pedido de desbloqueio das contas da prefeitura no plantão judiciário na comarca de Coari. O pedido foi apreciado pela juíza plantonista e foi remetido ao Ministério Público para parecer. Em seguida, a qualquer momento, após parecer do MP haverá o pronunciamento final do judiciário coariense sobre o assunto.


Os recursos da prefeitura de Coari estão bloqueados desde o dia 24 de dezembro em virtude de solicitação do próprio Ministério Público. O motivo alegado é o não pagamento dos funcionários públicos municipais. Até o dia do bloqueio nem todos haviam recebido o salário de novembro. Há ainda, até antes do encerramento do mandato de Mitouso a necessidade de pagar os funcionários que não receberam referente a novembro, mês de dezembro e o décimo terceiro salário deste ano que ainda não teve nenhuma parcela paga.
Tags:

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Se realmente ele tiver com interesse de pagar os funcionários, que o promotor libere logo, se o contrário...deixe do jeito que tá.

    Quem garante que ele vai realmente pagar?

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão é uma vergonha para nós... Diz a palavra de Deus "MELHOR SERIA QUE AMARRASSE UMA PEDRA NO PESCOÇO E SE ATIRASSE NO RIO"... por tão grande sofrimento que causou as povo deste município, em especial aos funcionários. Cuspiu no prato que comeu.

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que o MP conseguiu bloquear as contas de coari, se não esse cara que tá no poder ia terminar de raspar o restinho dos nossos salários, assim como fez em quanto estava na frente do executivo.

    ResponderExcluir
  4. pelo menos bloqueado ele não tem como meter a mão grande no nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  5. os planos dele de limpar os cofres foram por agua abaixo, kkk

    ResponderExcluir
  6. Deixa bloqueado mesmo pq ele nao vai pagar mais ninguem ainda acredito na justica e o povo de coari tb precisamos desse dinheiro p sobrevivencia de nossos filhos que estao passando necessidades p favor ministerio publico so desbloquei quando a relacao dos funcionarios estiver no banco e vcs fiscalizarem passo a passo o repasse para o bvanco para liberar pq ele ja vai sair e quer desbloquer para roubar mais do que ja roubou.um abraco para o dr. Felipe da cnha fish vc e o orgulho do povo de coari parabens e continue assim olhando p nessecitados...

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE SE LIBERAR O BARNALDO FOGE PARA PORTUGAL

    ResponderExcluir
  8. juiza não libere este prefeitozinho vai ficar com nosso dinheiro eles estão tudo doido por dinheiro ja estão ate recebendo os imposto nos setores, tudo por causa da conta que está bloqueida e eles se aproveitam.

    ResponderExcluir
  9. Ele ira pagar, nao pagou ate em 3 anos, muita ingenuidade da justica caso.aceite esse pedido, ele quer levar ate a ultima gota, vai tarde incompetente.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com os amigos que já se pronunciaram. Se o Prefeito, que nunca deu atenção ao funcionalismo, nunca pagou as obrigações (aconselho a todos solicitar seus demonstrativos de pagamento mesmo sendo contratados, para saber se houve recolhimento de todos seus direitos) e agora vem dar uma de santinho pedindo à Justiça para liberar...ora ora...tem truta ai no meio!!!. Que o ministério público nao libere agora, ou libere sob a supervisão da justiça a fim de que este dinheiro tenha o seu destino correto, que é nas maos do funcionalismo.

    ResponderExcluir
  11. É verdade, não podemos confiar nesse canalha, traidor, mentiroso. Se não cumpriu nesses anos seu compromisso de pagar o décimo dos funcionários em dia. Não vai cumprir agora também. É melhor deixar o dinheiro bloqueado, seguro, e q a propria justiça libere para pagamento dos funcionários. Caso contrário vai desviar o dinheiro e dar um calote em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem q acabou,agora é esperar a venda dos carros e terrenos,kkkk.

      Excluir
  12. Me sinto envergonhada e enojada até de olhar pra cara desse cara. Eu o repudio...

    ResponderExcluir
  13. Esse Arnaldo é uma vergonha para o nosso município quem diria fez muito foi tomar cachaça com o dinheiro do povo ele e os filhos...

    ResponderExcluir
  14. deixou muitas famílias com fome neste final de ano..śo pensou na barriga dele...espero que ele tenha estrutura para aguentar o que vem pra ele aí...

    ResponderExcluir
  15. A Bíblia fala,vamos separar o joio do trigo, este homem que enganou todo o povo coariense deveria ta preso!Pensavamos que Coari realmente ia ser um cidade maravilhosa,pelo jeito e por todos que morão aí está vendo a situação que chegou!! Arnaldo,vc enganou-se no momento que se meteu a ser um chefe executivo,na verdade vc queria era se enriquecer e o povo que se lasque,mas nada pra Deus é impossível,vc vai pagar muito caro o que fez aos funcinário,aos aposentados e aos filhos de Coari, a Raimundo Vidal pessoal te aguarda com todo carinho,lembre-se vc ta imune e sabe que a qualquer momento pode ser preso,vc tem varios porcesso e pelo assassinato do médico dr.odair Carlos geraldo onde vc vai pagar 7 anos 6 meses de reclusão!! pense, que as bandalheiras que seus filhos e alguns familiares teus que faziam desordem na cidade acabou!! vc vai pagar centavo por centavo o que roubou dos cofres da prefeitura, e vai voltar a ser o que era antes NADA!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário