MANIFESTAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DA CAESC POR FALTA DE PAGAMENTO

Em Destaque
Por -
4

Uma manifestação dos funcionários da CAESC chamou a atenção de quem passava pela Rua Gonçalves Lêdo, nesta sexta-feira (21) em Coari. Os funcionários da autarquia expuseram duas faixas e fizeram protesto por estarem com os pagamentos atrasados. A CAESC é a empresa responsável em Coari pelo fornecimento de água para a cidade. Um fato do dia que pode mostrar o clima que a cidade pode ficar, em virtude de problemas administrativos na gestão de Arnaldo Mitouso, que encerra dia 31 de dezembro.


Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. que vergonha isso para o prefeito arnaldo mitoso, cade o povo pra organizar isso e fazer isso na frente da prefeitura, o decimo nao vamos receber, e quem sabe ate o pagamento do mês.
    seja homem arnaldo, vc lutou tanto para entrar na prefeitura, tenha vergonha na cara e pelo menos pague o ultimo decimo, e pagamento antes do final do ano. saia pelo menos com a cara erguida por causa disso, pois voce so fez besteira man, so cagada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. LEMBRO QUE MUITOS AI DA CAESC RIAM DA CARA DOS FUNCIONARIOS DA GESTÃO ANTERIOR QUE PRECISAVAM RECEBER SEUS DINHEIROS PARA ALIMENTAREM SEUS FILHOS. O MAL DESEJADO AOS OUTROS VOLTA SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ERA O PAPAI, O PAPAI CHEGOU
    O PAPAI CHEGOU
    O PAPAI CHEGOU CHEGOU
    NÃO GOSTA MAIS DO PAPAI É, PAI É PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. Hu,hu papai mentiu!
    Hu,hu papai mentiu!
    Hu,hu papai mentiu!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me desculpem pessoal mais é pra rir mesmo, se não a gente chora. Graças a Deus eu tenho o meu salário do Estado, mais isso não me tranquiliza totalmente, porque sei que muitos pais de verdade não tem como dá um presentinho para os seus filhos, a ceia de natal não vai ter, tem uns que estão com problemas de saúde e esse prefeito de merda não ta nem aí pra ninguém. Ele quer é que o povo morra mesmo. Gente alguém tem que fazer alguma coisa. Ele lutou para ser prefeito mais só para ter o prazaer de ser chamado de prefeito, ele nunca teve boas intençoes para o povo mesmo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário