Governo do Amazonas promove casamento coletivo para mais de 100 casais

Em Destaque
Por -
0
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Seas), promove no dia 15 (sábado) de dezembro, a partir das 19h, no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (avenida Brasil, s/nº, bairro Santo Antônio, zona centro-oeste), um casamento coletivo para 103 casais.

 


Segundo a secretária titular da Seas, Regina Fernandes, o evento segue orientação do governador Omar Aziz de proporcionar aos casais que não tem condições de realizar uma cerimônia de casamento a oportunidade de oficializar a sua união.


Cada casal poderá levar até quatro convidados. A comemoração deve reunir ao todo cerca de 600 pessoas. Após a cerimônia será oferecido um coquetel dançante, com a atração musical Neli Miranda. A secretária Regina Fernandes explica ainda que cada casal receberá como lembrança, até o final da festa, uma foto tirada no evento.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)